Profissionais da área de estética investem em redes sociais para atrair mais clientes
Em um mundo cada vez mais globalizado, onde as pessoas estão conectadas às redes sociais o tempo todo, os profissionais da estética estão investindo em construir canais diretos com seus clientes nessas redes. Canais informativos no Youtube e compartilhamento de informações e procedimentos no Facebook ajudam o cliente a ganhar cada vez mais confiança em […]
Em um mundo cada vez mais globalizado, onde as pessoas estão conectadas às redes sociais o tempo todo, os profissionais da estética estão investindo em construir canais diretos com seus clientes nessas redes.Canais informativos no Youtube e compartilhamento de informações e procedimentos no Facebook ajudam o cliente a ganhar cada vez mais confiança em seu trabalho e sentirem-se mais íntimos desses profissionais que marcam presença nas mídias sociais.A biomédica Natalie Lucasech de São José dos Campos já percebeu a mudança em seu consultório, depois que começou a produzir vídeos informativos sobre procedimentos estéticos em seu canal no Youtube.“Hoje atendo pacientes de outras cidades, até de Minas Gerais. São pessoas que acompanham meus canais e me dizem que preferem vir até minha clínica porque sentem afinidade com meu trabalho e já confiam nele”, explica Natalie.
Os vídeos
Os vídeos no Youtube foram um pedido de seus próprios pacientes. Durante as consultas eles sempre queriam ver como o procedimento era feito. “Comecei fazendo vídeos mais simples, com a ajuda de funcionários da clínica que filmavam quando eu realizava algum procedimento, mas decidi que queria fazer um trabalho melhor, então contratei uma empresa de filmagem e edição para ter um material de melhor qualidade”, explica Natalie.Ela ainda ressalta que é importante para profissionais da estética manterem seu próprio canal de comunicação e produção de informação, pois apesar da grande gama de materiais disponíveis na Internet muito desses conteúdos não têm embasamento.Especialização
A Dra. Natalie Lucasech é biomédica, foi aluna do Nepuga em 2012 e fez cursos de especialização com a Dra. Ana Carolina Puga na AcorPoralle em Sertãozinho.“Foi lá que peguei todas as dicas para montar minha própria clínica e me informei sobre os equipamentos que eu poderia comprar”, conta.Hoje Natalie é proprietária da Clínica Lumière, um espaço multidisciplinar, que conta com biomédicos, nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta e esteticistas, para oferecer desde o tratamento mais simples, ao mais complexo na cidade de São José dos Campos.Para conhecer o canal do Youtube da Dra. Natalie basta clicar aqui.Rodrigo Nunes tem mais de 10 anos de experiência nos mercados da Estética e Antiaging. Empresário e distribuidor independente executivo da Jeunesse. Organizador dos Portais “Biomedicinaestetica.com.br”, “Enfermagemestetica.com.br”, “Farmaciaestetica.com.br” e “Nutricaoestetica.com.br”. Administrador de Empresas pela FEA-PUC/SP, Mestre em Gestão de Negócios pela PUC-Santos.
Veja mais Noticias
Escrito por Rafael Alves
Maislaser de Ana Hickmann fecha unidades em todo o Brasil causando prejuízo a franqueados
19 abril, 2024
Escrito por Leda Trevizoni
Arrependidos da Harmonização Facial? Famosos Buscam Reverter Procedimentos
12 abril, 2024
Deixe um comentário