Profissionais formados em biomedicina que atuam na estética se encontram no Congresso Anual de Procedimentos Estéticos-SP – 05 a 07 de AGOSTO de 2010.

Profissionais formados em biomedicina que atuam na estética se encontram no Congresso Anual de Procedimentos Estéticos-SP – 05 a 07 de AGOSTO de 2010. Representados pela Dra. Ana Carolina Puga do Sudeste, Dra. Fernanda Lorenzetti do Sul, Dra. Katyane Couto do Nordeste, tais profissionais de formação biomédica e que atuam na estética tiveram a oportunidade […]

Profissionais formados em biomedicina que atuam na estética se encontram no Congresso Anual de Procedimentos Estéticos-SP – 05 a 07 de AGOSTO de 2010.

Representados pela Dra. Ana Carolina Puga do Sudeste, Dra. Fernanda Lorenzetti do Sul, Dra. Katyane Couto do Nordeste, tais profissionais de formação biomédica e que atuam na estética tiveram a oportunidade de reencontrar e assistir o palestrante Dr. Ricardo Trajano, dentista, considerado como um dos maiores laserterapeutas do Brasil, e uma de suas lutas é o uso do laser para todos os profissionais da saúde.

Em entrevista com o grupo: “Nós biomédicos, pudemos constatar que todos os procedimentos estéticos em surgimento continuam seguindo a tendência de não precisarem das intervenções cirúrgicas, invasivas e medicamentosas. Muito pelo contrário, essas novas biotecnologias e técnicas se apóiam, principalmente, em conceitos de amplo conhecimento das ciências biomédicas, como: citologia, histologia, fisiologia, bioquímica, biofísica, anatomia e entre outras. E que realmente, o mundo da laserterapia faz parte das competências dos biomédicos”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética