Rede de depilação a laser abre vagas exclusivas para Biomédicas Estetas

O Biomédico Esteta está cada vez mais conquistando seu espaço no mercado de trabalho. Oportunidades surgem a cada dia para consolidar ainda mais essa especialidade. Nessa semana, a Rede de Depilação a laser Vialaser abriu seis vagas de contratação para biomédicas estetas. As vagas são para as cidades de Tubarão, Chapecó, Joinville e Criciúma. A […]

O Biomédico Esteta está cada vez mais conquistando seu espaço no mercado de trabalho. Oportunidades surgem a cada dia para consolidar ainda mais essa especialidade. Nessa semana, a Rede de Depilação a laser Vialaser abriu seis vagas de contratação para biomédicas estetas. As vagas são para as cidades de Tubarão, Chapecó, Joinville e Criciúma. A Vialaser é uma rede presente em 10 cidades em Santa Catarina, Montes Claros (MG) Porto Alegre e em breve em Curitiba.

Biomédicas são as mais adequadas para a empresa

“Nosso conselho preconiza que os biomédicos estetas são os profissionais mais adequados para aplicar o laser, até mesmo por questão contratual de carga horária durante os dias da semana desse profissional. Hoje a Biomédica Esteta é a mais adequada para uma série de procedimentos e nossa empresa é formada por uma grande maioria desses profissionais”, explica a gerente Comercial da Vialaser, Luísa Julieta Lupatini. As candidatas que desejarem pleitear à vaga podem se inscrever pelo site da empresa www.vialaserdepilacao.com.br/trabalhe-conosco.

^4146862F15739B667C423BD70F53827B0CBABC71B5E00530AD^pimgpsh_fullsize_distr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética