As mãos denunciam a idade de qualquer pessoa quando não estão bem cuidadas, principalmente as mulheres, que têm o hábito de usarem joias, adornos para essa região ou até mesmo têm o hábito de irem à manicure. Mas não são só elas que se incomodam com o aspecto envelhecido dessa região não, homens também sofrem com esse problema.

Por isso, clínicas ou biomédicos estetas que trabalham com protocolos de rejuvenescimento das mãos têm sido muito procurados.

O envelhecimento da pele das mãos

Essa área tem uma derme mais fina, por isso, ela denuncia facilmente a idade e os hábitos das pessoas. Quando não são bem cuidadas, elas ficam com manchas e muito emagrecidas, até mesmo com um aspecto esquelético.

Isso se dá pela constante exposição às variações climáticas, sejam elas sol, chuva ou poeira, e pelo manuseio de diversos produtos sem proteção, como os de limpeza, por exemplo.

Preenchimento, peeling químico e laser são tratamentos infalíveis para o rejuvenescimento das mãos

O preenchimento é uma técnica muito eficaz de rejuvenescimento para essa área. Essa técnica é feita com o ácido hialurônico e é usada para engordar as mãos o que a deixa com um ar mais jovens.

O produto é um estimulador de colágeno que ajuda na produção natural da substância no corpo e os resultados podem ser vistos imediatamente.

Para tratar as manchas causadas pelos raios solares existem os peelings químicos e os lasers. Em alguns casos, apenas o clareamento já traz um aspecto mais jovem.

Todas essas técnicas, quando feitas por um profissional altamente capacitado, como um biomédico esteta, não oferecem riscos à pele e elas trazem um efeito natural.

O mercado de trabalho na estética é um dos mais promissores e prazerosos para os biomédicos.

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.