Procedimento é muito eficaz quando bate aquele “arrependimento” pela tatuagem feita

Hoje a tatuagem virou uma forma de se expressar e mostrar ao mundo seu estilo, mas com a crescente procura pelo procedimento, também cresceu a procura para a realização de remoção de tatuagem.

Os motivos para o “arrependimento” e a procura pela remoção de tatuagem são diversos, mas os que se destacam são nome de ex-parceiros e aquela tatuagem em local indevido.

A alta demanda trouxe um público renovado às clínicas de estética e você, que trabalha na área, precisa se especializar.

Graças ao avanço do laser, é possível eliminar uma tatuagem em até 100% sem deixar cicatrizes.

Como é feita a remoção de tatuagem?

A técnica de remoção é feita com um laser específico para isso, pois, além de remover a tinta, ele dá segurança na aplicação, não provoca danos irreversíveis à pele, protege todo o tecido dérmico e oferece uma boa cicatrização.

A remoção pode ser feita em todos tipos de pele, mas precisa ser feita por um profissional habilitado em estética, como o biomédico esteta, sendo necessário uma uma boa avaliação.

Se especializar nesse tipo de procedimento pode ser um grande diferencial em sua clínica de estética e no seu currículo profissional.

Quanto tempo dura o tratamento?

A remoção de tatuagem não é demorada. A duração da sessão em si depende da extensão da tatuagem, podendo levar de dois a 20 minutos.

Já as sessões em si também costumam ser poucas, normalmente entre seis e 15 aplicações com intervalos médios de um mês.

O posicionamento da tatuagem no corpo influência na remoção?

Uma tatuagem feita nas costas, braço ou pescoço terá o mesmo trabalho para ser retirada.

O que muda, no entanto, é a eficácia da remoção de tatuagem e a profundidade com que ela foi feita.

Tatuagens feitas em camadas mais profundas da pele demoram mais tempo para sair, e até mesmo podem não ser removidas completamente.

E a cor da tatuagem, influencia?

A cor é o fator que mais influencia na remoção da tatuagem. O laser tem afinidade maior com alguns tipos de pigmentos, por isso eles são mais facilmente removidos.

Por incrível que pareça, as cores escuras são as mais fáceis de tirar! Portanto tatuagens feitas com preto e tons escuros são removidos com mais facilidade.

Cremes para remoção de tatuagens funcionam?

Existe no mercado alguns cremes que prometem remover tatuagens, mas todos são ineficazes.

Atenção: Fique atento, alguns destes cremes podem tingir a pele, o que dá mais trabalho depois, pois há um novo pigmento para ser removido.

Invista em remoção de tatuagem

Como destacamos neste artigo, a procura por remoção de tatuagem cresceu muito. Neste sentido, é necessário profissionais habilitados que possam realizar o trabalho com agilidade e perfeição.

É aí que entra você, biomédico esteta. Que tal aprimorar sua técnicas e aumentar os lucros de sua clínica?

Pensando nisso, indicamos um curso que é conhecido em todo o Brasil, super tradicional, e que poderá te preparar para a realização deste procedimento.

Invista em um procedimento que vai realmente te trazer resultados, invista em seu sucesso profissional! 🤗

Remoçao De Tatoo

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.