Biomedicina Integrativa é a oportunidade do profissional melhorar potencialmente a qualidade de vida dos seus pacientes, para que eles vivam de uma maneira saudável

Um dos assuntos mais comentados no momento é a nova área de atuação dos biomédicos e biomédicos estetas através da saúde integrativa.

Na verdade, atuar com as práticas integrativas é acrescentar algo a mais no que você já faz, obtendo assim mais reconhecimento e rendimento financeiro satisfatório. Isso é bom, não é mesmo?

O blog bateu um papo muito produtivo com a Biomédica Esteta e Presidente da Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética (SBBME), Dra. Ana Carolina Puga, para sabermos mais sobre esse assunto. Confiram!!

Olá Dra. Ana Puga! Conte-nos um pouco sobre essa nova área de atuação dos biomédicos. É realmente tão valorizada pelas pessoas?

Sim!! Hoje em dia, com o aumento da estimativa de vida, a população está buscando cada vez valorizar as práticas integrativas, e vocês sabem o motivo? Os benefícios reais, a qualidade de vida e a longevidade saudável que essa nova área pode trazer para os pacientes. Para nós, profissionais da saúde, devemos manter nossos pacientes saudáveis, não tratando de doenças e sim da saúde como um todo, resgatando a beleza das pessoas de dentro para fora. Essa área é o futuro que muitos procuram.

Saúde Integrativa é tão rentável quanto a estética?

Sim! Super rentável e econômico. O biomédico ou biomédico esteta, pode se especializar através de uma boa pós-graduação em biomedicina integrativa e conciliá-los em sua clínica ou consultório, hora trabalhando como biomédico esteta, hora como terapeuta integrativo. O rendimento financeiro será bastante satisfatório, além de fidelizar os clientes com os tratamentos completos. Portanto, quanto antes o profissional se preparar, mas sorte e sucesso terá!

Como a saúde integrativa é vista atualmente?

Possibilidades de crescimento profissional e ótimo rendimento financeiro! O biomédico é o profissional mais especializado no atendimento dos exames laboratoriais e análise de exames metabólicos, portanto o momento certo é agora. Os profissionais da saúde estão investindo em inovações e com isso se tornarem referências em suas cidades e bairros.

Pós-graduação em saúde integrativa é a nova aposta dos especialistas

Você já deve ter se perguntando, como posso sair na frente dos meus colegas de profissão, o que eu posso fazer ou em que eu devo apostar, não é mesmo?

Inúmeros profissionais que ficavam se perguntando sobre isso, acharam a resposta de um jeito fácil e rápido! Levar até suas clínicas e consultórios as terapias integrativas e ajudar os seus pacientes a ter um envelhecimento saudável.

“Eu decidi procurar algo novo para incrementar o meu consultório e ajudar os meus pacientes, até porque é o assunto do momento, além de ser um assunto que eu julgo importante. E depois da primeira aula fiquei ainda mais animada, como atendo muitos idosos a prática integrativa vai me ajudar bastante.” Dra. Priscila Sobral

“Eu quis fazer essa nova pós-graduação para agregar nos meus atendimentos. A primeira aula foi maravilhosa, tem várias terapias interessantes e novidades do mercado. Tudo é sensacional.” – Dra. Michelle Guimarães

O momento certo é agora!! Se elas podem, você também pode. E aí, gostou? Quer saber mais sobre essa pós-graduação em biomedicina integrativa e tudo o que esse curso pode lhe proporcionar? Clique no banner abaixo e surpreenda-se. Bem-vindo ao novo!!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.