Os advogados da Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética e de três sindicatos dos Biomédicos Profissionais de São Paulo, Goiás e Distrito Federal apresentaram ontem junto ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região pedidos de suspensão da liminar concedida pela 3ª Vara Federal de Brasília relacionada à suspensão das atividades dos biomédicos estetas.

Leia também: 28/10/2016Decisão do TRF-1 restaura o direito dos Biomédicos realizarem todos os procedimentos estéticos respaldados nas Resoluções do CFBM

A sentença declarou nulas as Resoluções do Conselho Federal de Biomedicina que autorizam a prática da ‘Biomedicina Estética’.

A análise dos pedidos de suspensão e restabelecimento do exercício profissional está a cargo de um Desembargador Federal, integrante da 8ª Turma do TRF1.

Não há previsão específica de data para este julgamento, mas a expectativa é que ocorra nos próximos dias pelo caráter urgente do tema.

O Conselho Federal de Biomedicina também está empenhado na reversão da liminar e deve entrar com o seu recurso nos próximos dias.

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.

Deixe aqui seu Comentário

Login com: