Apresentador Tatá Marques em defesa dos Dentistas

O jornalista Tatá Marques do programa O POVO do SBT MS denuncia o poder de influência dos médicos enquanto acusadores nas decisões tomadas pelos juízes, desconsiderando completamente o outro lado do réu (os Dentistas).

Que se trata de uma falta de visão e conhecimento da parte da Juíza em questão por não conseguir entender o que os dentistas retornam de positivo à população.

Ainda, o jornalista chama a atenção para casos gravíssimos de pacientes com a face e pescoço completamente quebrados em acidentes de trânsito e quem dá as principais providências à saúde e restauração de danos e lesões corporais são os cirurgiões dentistas buco-maxilo-faciais.

Quando que na verdade, quem aparece como coadjuvante é o médico cirurgião plástico, que entra apenas para fazer a menor parte de todo o trabalho.

E para finalizar, o apresentador Tatá Marques pede para que a Juíza pare de subestimar os profissionais Cirurgiões Dentistas, bem como a qualidade de seus serviços, considerados os melhores do mundo!

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.