Saiba tudo sobre o 1º Simpósio de Saúde Estética em Ribeirão Preto
O 1º Simpósio de Saúde Estética e Ortomolecular foi um sucesso, universitários e profissionais da área conferiram em primeira mão as novidades do setor No último sábado (12), a Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética (SBBME), deu início ao Circuito de Simpósios 2017, a cidade escolhida para o 1º Simpósio de Saúde Estética e Ortomolecular foi […]
O 1º Simpósio de Saúde Estética e Ortomolecular foi um sucesso, universitários e profissionais da área conferiram em primeira mão as novidades do setor
No último sábado (12), a Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética (SBBME), deu início ao Circuito de Simpósios 2017, a cidade escolhida para o 1º Simpósio de Saúde Estéticae Ortomolecular foi Ribeirão Preto.
Confira os detalhes do evento
O evento realizado na Unip, teve início pela manhã e foi finalizado por volta das 21:00 horas. Durante todo o dia, palestrantes de diversas áreas ministraram palestras sobre temas que serão tendência no setor de Saúde Estética este ano e em 2018.
A Dra. Ana Carolina Puga, biomédica e presidente da SBBME, comandou o Simpósio, que contou com a participação de universitários que tiveram a oportunidade de conhecer uma possibilidade de atuação dentro da estética e profissionais da área em busca de atualização profissional.
Saiba quais são as tendências do setor
Foram um total de 11 palestras, que abordaram temas que são tendências para a setor em 2017-2018:
Harmonização facial com toxina e preenchedores;
Lipo de papada;
Rejuvenescimento íntimo;
Ozoniterapia;
Emagrecimento saudável;
Ética no marketing estético;
Envelhecimento Saudável.
Veja como foi o 1º Simpósio de Saúde Estética e Ortomolecular:
[widgetkit id=”51″ name=”Simpósio da SBBME em Ribeirão Preto”]
Os simpósios continuam em mais 5 cidades
O Circuito de Simpósio 2017, ocorrerá em mais 5 cidades, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia, Curitiba e Salvador. Assista ao vídeo da Dra. Ana Carolina Puga e confira a programação completa no site da SBBME (www.sbbme.org.br).
Deixe um comentário