Com a proposta de melhorar a elasticidade e a estrutura da pele, o skinbooster é um tratamento feito com ácido hialurônico que devolve ao rosto uma aparência mais jovem e natural.

Essa técnica é uma dentre tantas que o biomédico esteta pode realizar em clínicas e consultórios de estética,  por isso trouxemos um pouco mais sobre o assunto em nosso blog.

Skinbooster tem o objetivo de hidratar a pele de um modo mais profundo

Antes de mais nada é importante expor ao paciente que essa técnica é feita com ácido hialurônico, mas seu objetivo é de oferecer uma hidratação profunda e não criar volume ou preencher marcas de expressão.

Outra ideia desse tratamento é de repor na pele o colágeno e outras substâncias naturais que são responsáveis pela firmeza, tônus e elasticidade que vão diminuindo aos poucos com o avanço da idade.

Técnica de hidratação profunda pode ser feita no rosto, colo e mãos

O ácido hialurônico utilizado para a realização do skinbooster é semelhante ao produzido naturalmente pelo nosso corpo e atua na formação de um reservatório hídrico na derme de longa duração.

As aplicações devem ser feitas na derme, que é a camada intermediária da pele, e em áreas mais difíceis de serem tratadas e que denunciam a idade com mais facilidade, como rosto, pescoço, colo e dorso das mãos.

O vídeo abaixo ilustra onde o tratamento skinbooster pode ser feito.

  • Pós Biomedicina Estética 36x

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

2 COMENTÁRIOS

  1. Em quanto tempo dura a formação do Biomedico
    esteta quando já se é Cosmetology com 1500 hs de carga horária , mais 25 anos de experiência na área da saúde em todos os setores hospitalar ? Por favor aguardo a resposta , porque estou muito enteressada nesta formação . Obrigada .

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.