Substância barata para preenchimento de lábios deixa mulher com boca deformada

Britânica que mora na Tailândia, teve a boca deformada após utilizar cupon de site de compras coletivas em clínica estética que prometia lábios como da socialite Kylie Jenner. Segundo informações do site americano, Daily Mail, a professora Amélia Greville saiu da clínica satisfeita com o resultado porém, poco tempo depois, começaram a aparecer marcas roxas […]
Preenchimento de Lábios com problema
amelianormal Britânica que mora na Tailândia, teve a boca deformada após utilizar cupon de site de compras coletivas em clínica estética que prometia lábios como da socialite Kylie Jenner. Segundo informações do site americano, Daily Mail, a professora Amélia Greville saiu da clínica satisfeita com o resultado porém, poco tempo depois, começaram a aparecer marcas roxas nos lábios, depois vieram os inchaços com feridas e os lábios ficaram deformados. Na reportagem ao Daily Mail, a professora explicou que retornou à clínica para corrigir o problema, porém o procedimento realizado para curar a infecção, só piorou. “Meus lábios ficaram grotescos, horrorosos”, contou a professora, explicando que os caroços nos lábios ficavam cada vez mais doloridos.ami2am1 Foi então que buscou solução em outra clínica estética para corrigir o problema. Ao ser atendida, foi informada de que a substância usada em seus lábios, um silicone barato, era proibida na Tailândia. Quando o caso de Amélia veio à tona nas redes sociais esta semana, pessoas se sensibilizaram com o drama e fizeram doações para que Amélia pudesse pagar uma cirurgia de reparação. A clínica responsável pelo erro, doou a maior parte do dinheiro para que a professora realize, em breve, a cirurgia reparadora.  

Comentar

  • Eu gostaria de saber como ficou o resultado após a cirugia , e com que médico a senhora fez a reparo ? Eu tou na mesma situação e gostaria que alguém me ajuda se por favor ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética