amelianormal

Britânica que mora na Tailândia, teve a boca deformada após utilizar cupon de site de compras coletivas em clínica estética que prometia lábios como da socialite Kylie Jenner.

Segundo informações do site americano, Daily Mail, a professora Amélia Greville saiu da clínica satisfeita com o resultado porém, poco tempo depois, começaram a aparecer marcas roxas nos lábios, depois vieram os inchaços com feridas e os lábios ficaram deformados.

Na reportagem ao Daily Mail, a professora explicou que retornou à clínica para corrigir o problema, porém o procedimento realizado para curar a infecção, só piorou. “Meus lábios ficaram grotescos, horrorosos”, contou a professora, explicando que os caroços nos lábios ficavam cada vez mais doloridos.ami2am1

Foi então que buscou solução em outra clínica estética para corrigir o problema. Ao ser atendida, foi informada de que a substância usada em seus lábios, um silicone barato, era proibida na Tailândia.

Quando o caso de Amélia veio à tona nas redes sociais esta semana, pessoas se sensibilizaram com o drama e fizeram doações para que Amélia pudesse pagar uma cirurgia de reparação. A clínica responsável pelo erro, doou a maior parte do dinheiro para que a professora realize, em breve, a cirurgia reparadora.

 

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.