Tecnologia estética inovadora é usada em Seminários Clínicos

O módulo Seminários Clínicos foi muito proveitoso para os alunos de pós-graduação em Biomedicina Estética, por isso nosso blog vai continuar abordando esse assunto. Hoje vamos falar de mais um equipamento com tecnologia inovadora que foi utilizado durante a aula. Tanto nesse módulo como ao longo do curso, os professores ressaltaram a importância de usar […]
O módulo Seminários Clínicos foi muito proveitoso para os alunos de pós-graduação em Biomedicina Estética, por isso nosso blog vai continuar abordando esse assunto. Hoje vamos falar de mais um equipamento com tecnologia inovadora que foi utilizado durante a aula. Tanto nesse módulo como ao longo do curso, os professores ressaltaram a importância de usar bons aparelhos e com tecnologia inovadora porque eles influenciam nos resultados dos pacientes, além disso trazem maior conforto e segurança para o profissional. Um desses equipamentos foi o Thoor, da DGM, que é ultracavitação e ultrassom de potência num mesmo equipamento.

Inovação tecnológica de equipamento estético alia ultrassom e ultracavitação em um único aparelho

O Thoor tem grandes diferenciais comparados a outros equipamentos do mesmo segmento. Suas características técnicas proporcionam uma melhor performance e a área de emissão é de 20 cm², ao que tudo indica, é a maior que existe no mercado. Outra observação feita no módulo e que vale a pena ser destacada é que ele possui formatação com um único cristal que gera uma grande potência de vibração mecânica e cavitação. Esse equipamento foi muito usado pelos alunos porque ele é indicado para gordura localizada e também nos tratamentos para celulite, em procedimentos como a hidrolipoclasia, intradermoterapia e pré-operatório. Usar tecnologias inovadoras como essa trazem ao paciente e ao biomédico esteta resultados muito mais satisfatórios e principalmente com maior segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética