Terapias Vibracionais Quânticas é uma das disciplinas da pós-graduação em Biomedicina Integrativa

Aconteceu neste final de semana (06 e 07/04), a aula de terapias quânticas. A disciplina faz parte da grade curricular da Pós-graduação em Biomedicina Integrativa do Nepuga/FAPUGA.

No comando da Dra. Ana Carolina Puga, juntamente com outros docentes, a aula de terapias vibracionais na pós-graduação em Biomedicina Integrativa foi um sucesso!!

A Biomedicina Integrativa é uma nova área de atuação onde o biomédico devidamente capacitado pode atuar com Terapias Integrativas de resultados para a melhoria da qualidade de vida de seus pacientes. 

A disciplina aborda o equilíbrio vibracional, e diversos tipos de terapias, além dos exames vibracionais para determinar as deficiências do paciente e os tratamentos mais indicados neste caso. Veja o vídeo da prática e a análise computadorizada:

Além do vídeo, separamos para vocês algumas fotos da aula do final de semana, confere só a galeria que está incrível!!

[widgetkit id=”147″ name=”Biomedicina Integrativa – Rio de Janeiro”]

Detox iônico através dos pés!

Nesta aula, os pós-graduandos entenderam como é feito a desintoxicação iônica, através dos pés, que ajuda os nossos sistemas a voltarem a funcionar corretamente!!

O tratamento consiste na eliminação de toxinas do corpo através dos pés, afinal nosso corpo foi projetado para eliminar as toxinas de dentro dele. O fígado, a pele e os pulmões fazem isso.

Mas, devido ao nosso estilo de vida ruim, nosso corpo fica incapacitado de fazer isso e acaba sendo intoxicado!

Quando a pessoa percebe, ela já está com vários sintomas de intoxicação, que incluem insônia, tremedeira, dor de cabeça e alterações na pele como a acne, queda de cabelo, excesso de pêlo e irritabilidade.

pes-detox

*FOTOS REAIS DA AULA DE BIOMEDICINA INTEGRATIVA*

O procedimento apresenta diversos benefícios, como a melhora na circulação sanguínea; diminuição do estresse, ansiedade e insônia; e a melhora do sistema imunológico.

Além disso, ajuda também na aceleração do metabolismo, auxiliando nas dietas de emagrecimento; eliminação dos metais pesados do corpo (alumínio, chumbo, cobre); redução das dores de cabeça e enxaquecas; diminuição dos problemas de pele, entre outros.

Dra. Ana Carolina Puga participa de aula prática no Rio de Janeiro-RJ

O estresse da vida moderna, a falta de cuidado com a alimentação e o meio ambiente poluído que vivemos exigem uma solução moderna, não é mesmo?

Basta alguns bulbos de fios de cabelo, material esse usado pelo Cells Wellbeing, para obter um exame simples e rápido, capaz de indicar soluções para o reequilíbrio da saúde e que foi feito na Biomédica Esteta, Dra. Ana Carolina Puga durante a prática da aula de Pós-graduação em Biomedicina Integrativa.

Assista ao vídeo:

Após poucos minutos, um relatório de 30 páginas totalmente personalizado é disponibilizado com informações genéticas dos alimentos tóxicos, conservantes, necessidades vitamínicas e minerais, presença e detecção de contaminação por vírus, bactérias, fungos e parasitas, além de radiação e poluição eletromagnética.

Gente, eu quero fazer isso também, e vocês?

Terapias Vibracionais Quânticas para detoxificação celular

Nesta aula, os futuros especialistas colocaram a mão na massa, fazendo práticas de destoxificação com diversos equipamentos, como por exemplo, a importância da água alcalina.

*APRESENTAÇÃO DAS PROPRIEDADES DA ÁGUA ALCALINA*

No vídeo, é possível ver claramente a quantidade de cloro que ingerimos ao tomar uma água da torneira, por exemplo, ou até mesmo de filtros que não conseguem filtrar 100% a água. É impressionante, não?

Biomedicina Integrativa – Nova área de atuação do Biomédico

Não é de se espantar que o profissional que se atenta as inovações do mercado acaba saindo na frente de outros que esperam a sorte bater na porta, não é mesmo?

A Biomedicina Integrativa é uma possível nova área de atuação onde o biomédico devidamente capacitado pode atuar com Práticas Integrativas e proporcionar resultados incríveis para a melhoria da qualidade de vida de seus pacientes.

Vale lembrar que, o biomédico devidamente especializado e qualificado por uma pós-graduação em Biomedicina Integrativa pode atuar como terapeuta integrativo e incrementar suas novas competências e novos procedimentos para atuar junto com os procedimentos estéticos em seu local de trabalho e aumentar seu rendimento financeiro.

Podendo realizar diversos procedimentos, entre eles a ozonioterapia, fitoterapia, terapias multifrequenciais, e bioressonância, entre outros.

Ficou interessado? Quer saber mais sobre isso? Então clique no banner abaixo e surpreenda-se.

[widgetkit id=”139″ name=”banner biomedicina integrativa”]

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here