Ultracontour: Lipo Sem Cirurgia, Tratamento Põe Fim A Famosa Gordura Localizada. Biomedicina e Estética

A Lipo sem cirurgia: Ultracontour, é um sistema não invasivo de lipoaspiração que combate a gordura localizada deixando intactos outros tecidos como pele, vasos, nervos, músculos e ossos. Elimine gordura localizada sem dor e sem cirurgia Neste artigo você encontrará maiores informações a respeito deste novo e revolucionário procedimento biomédico, capaz de eliminar a gordura […]
Lipo sem cirurgia
A Lipo sem cirurgia: Ultracontour, é um sistema não invasivo de lipoaspiração que combate a gordura localizada deixando intactos outros tecidos como pele, vasos, nervos, músculos e ossos.

Elimine gordura localizada sem dor e sem cirurgia

Neste artigo você encontrará maiores informações a respeito deste novo e revolucionário procedimento biomédico, capaz de eliminar a gordura localizada de maneira indolor, segura e eficiente. Com a chegada do verão, homens e mulheres vivem se perguntando: como perder a famosa “barriguinha” sem se esforçar tanto e sem passar por uma cirurgia? Pois bem: isso já é possível com a chegada de um novo tratamento nas clínicas ACorPoralle em Ribeirão Preto, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Goiânia, Curitiba e Porto Alegre. Para isso, é preciso a utilização de um equipamento de ultrasom HIFU conhecido como Ultracontour por profissionais competentes e com experiência.

Lipo sem cortes e o ultrasom HIFU

Dessa forma, as células de gordura serão destruídas sem provocar dores e riscos, ou seja, uma verdadeira lipoaspiração, porém, sem passar pela famosa “faca”. O novo processo, que tem a função de reduzir medidas e é indicado para regiões como abdômen, coxas, flancos e braços, torna-se possível apenas através de um trabalho qualificado. É justamente nesta questão que entra a ACorPoralle, pois é a clínica de maior tradição no Brasil que trabalha com Biomedicina Estética e realiza tratamento personalizado com cada paciente.

Resultado da Lipo sem Cirurgia

Em média, durante a primeira sessão, o paciente perde entre quatro e dez centímetros de diâmetro, sendo que a redução não ocorre por perda de líquidos, mas sim por destruição da gordura. Prova disso é que a diminuição das medidas já é visível antes mesmo da fase de drenagem realizada após a sessão com o aparelho. É muito comum a perda de até dois quilos ao longo da primeira semana após o tratamento. A cada sessão, perde-se, aproximadamente, 500 ml de gordura. Se somarmos quatro sessões, teríamos o equivalente a uma cirurgia de lipoaspiração, mas sem passar pela cirurgia e sem ter que interromper as atividades diárias. Entre em contato com a ACorPoralle e conheça o Ultracontour! ACorPoralle Clínica de Biomedicina Estética – entre no site e conheça nossos procedimentos e tratamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética