Na hora de escolher sua pós-graduação, a busca pela melhor instituição é muito importante. Saber reconhecer o local que lhe dará uma boa base de aprendizado e lhe ensinará os passos necessários para que você consiga sua independência e monte seu próprio negócio é fundamental. Veja abaixo o que os alunos que ingressaram na pós-graduação do Nepuga em São Paulo contam sobre terem nos escolhido:

“Sou biomédico recém- formado. Desde quando eu estava no terceiro período da faculdade de biomedicina eu já sabia que o mercado da área de análise clínica estava saturado. Então comecei a me interessar pelo trabalho da Dra. Ana Carolina, tenho admiração pelo trabalho dela e por isso resolvi me especializar na área da estética com o Nepuga. Quero trabalhar elevando a autoestima das pessoas com saúde estética” – Thalysson Belfort – biomédico.

“Acredito que o trabalho com a saúde da pele das pessoas é um trabalho psicossocial. Acredito que cuidando da pele do ser humano não só aumentamos sua autoestima, mas atingimos também essa melhora psicossocial. Vi que o Nepuga era referência e liderava o mercado, portanto resolvi estudar aqui para me especializar nesse tipo de atendimento” Adania Marleny Jaramillo Cabrera – enfermeira.

“Uma amiga minha fez o curso e me falou que era difícil, mas tinha gostado muito. Então eu pesquisei bastante na Internet  sobre a Dra. Ana Carolina Puga, sobre a sua importância para a área da biomedicina estética e tudo o que ela tinha conseguido. Então resolvi que fazer minha pós-graduação nessa área, que é a que pretendo seguir”, Camilla Arriero – biomédica

IMG_0389

“Sou farmacêutica e trabalhava na área hospitalar com pacientes e não gostava. Encontrei na estética algo que me deixasse mais feliz em atuar, com essa pós-graduação pretendo ganhar mais experiência e no futuro conseguir montar a minha própria clínica de estética e conseguir ganhar o meu dinheiro, pois esse é um mercado em crescimento. As pessoas querem ficar bonitas” Jéssica Barbosa Domingos – farmacêutica

“Sou biomédica e fisioterapeuta. Fiz cursos com a Dra. Ana Carolina Puga e gostei muito, ela é uma profissional de muito sucesso. A pós já tem uma credibilidade, muitas pessoas indicam esse curso, falam bem e de como conseguiram evoluir, por isso eu a escolhei e pretendo me aperfeiçoar cada vez mais nessa área” Deyviane Portela – biomédica e fisioterapeuta.

“Vi muitos depoimentos de que o Nepuga era uma das melhores escolas na área da estética. Eu gosto muito dos cuidados com a pele, corporal, de cosmetologia e queria passar a atuar nessa área, não na farmácia hospitalar, onde já trabalhava. Então acho que com essa pós-graduação eu espero conseguir pôr em prática tudo o que eu aprender e montar a minha própria clínica, esse é o meu principal desejo” Regiane Pimentel – farmacêutica.

“Sempre gostei muito da área de cirurgia plástica. Sou formada em biomedicina, mas me apaixonei por estética. Sou de João Pessoa e lá os biomédicos estão doidos querendo saber mais sobre essa área. Conheci a Dra. Ana Carolina fazendo outros cursos com ela e gostei muito dela, sempre muito atenciosa com seus alunos. O Nepuga é uma escola renomada, hoje é a melhor na área que se expandiu muito, por isso resolvi estudar aqui e me especializar”, Tatiana de Souza Moura, biomédica.

“Já trabalho com acupuntura e meus pacientes sempre me perguntam sobre alguns procedimentos estéticos, então comecei a pesquisar e descobri bastante sobre a Dra. Ana Carolina e tudo o que ela fez para a biomedicina, gostei muito da proposta do Nepuga e resolvi vir estudar aqui porque quero abrir o meu próprio negócio e ser um dos casos de sucesso da Instituição” Felipe Arena biomédico.

^1F02179F11D5FD053964B7A0EADA50B88EC4C4591B28DEE169^pimgpsh_fullsize_distr

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.

Deixe aqui seu Comentário

Login com: