Estação Verão: Conheça os procedimentos estéticos mais procurados nas clínicas

Procedimentos estéticos para tratar estrias e flacidez são alguns dos tratamentos mais procurados Para começar o ano tirando toda a urucubaca, diversas pessoas aproveitam o verão para tomar aquele banho de mar, e pegar aquele bronzeado. Mas, lembre-se que, os cuidados nessa estação deverão ser redobrados. O verão é o período em que estamos com […]
tratamento-estetico-verao

Procedimentos estéticos para tratar estrias e flacidez são alguns dos tratamentos mais procurados

Para começar o ano tirando toda a urucubaca, diversas pessoas aproveitam o verão para tomar aquele banho de mar, e pegar aquele bronzeado. Mas, lembre-se que, os cuidados nessa estação deverão ser redobrados. O verão é o período em que estamos com os corpos mais expostos nas praias e piscinas. E o que todo mundo busca é estar com tudo em cima, não é mesmo? Mas a correria do dia a dia faz com que muita gente não se prepare para a estação.

Redução de medidas, estrias e celulites estão entre os procedimentos mais procurados nas clínicas de estética

Quem não quer ostentar um corpão nesse verão, não é mesmo? Seja na praia ou na piscina, estar de bem com o corpo torna tudo mais agradável. Existem inúmeros procedimentos estéticos que poderão lhe ajudar a chegar no tão sonhado corpão. Com isso, inúmeras clínicas de estéticas ficam com as agendas lotadas, justamente pelas pessoas procurarem tratamentos estéticos com rápido resultado, como explica a fisioterapeuta dermatofuncional, Luciana Turino:

“A procura é maior para a redução de medidas, estrias e celulites. Um cuidado importante é aplicar bastante filtro solar para manter a proteção da pele.”

Criolipólise promete congelar as gordurinhas indesejáveis

Buscando por procedimentos eficazes, as mulheres e até mesmo os homens, recorrem as clínicas de estética procurando tratamentos bons e que deem resultados satisfatórios. A Criolipólise, por exemplo, é um tratamento não invasivo que promove a destruição da gordura localizada por meio do congelamento, indicada principalmente para a região da cintura e abdômen. O tratamento pode ser feito em qualquer época do ano, mas pra quem quer turbinar o corpo para o verão, o ideal é fazer de dois a três meses antes, pois é o tempo para conseguir ver os resultados.

Os resultados podem ser visíveis, de acordo com cada paciente e organismo, de 1 a 2 sessões.

A sessão pode eliminar, aproximadamente, 4cm de gordura localizada, dependendo do local da aplicação. E vale ressaltar que o intervalo mínimo entre uma sessão e outra é de 2 meses. Na hora de realizar qualquer procedimentos estético, busque por profissionais qualificados e habilitados para realizar o tratamento, como por exemplo um biomédico esteta. Afinal, não vamos colocar nossa beleza nas mãos de profissionais despreparados. Mas, e você? Já se preparou ou está se preparando para esse verão maravilhoso do Brasil? Parece que tem um sol para cada um, não é mesmo? Lembre-se de passar bastante protetor solar e beber muita água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética