A toxina botulínica, utilizada para suavizar rugas de expressão, também pode ser aplicada na região do pescoço, especialmente no músculo bilateral que vai da mandíbula até a saboneteira.

Esta técnica, conhecida como Nerfertiti Lifit tem este nome em referência à rainha egípcia Nefertiti, que sempre considerada com traços perfeitos.

Drª Ana Carolina Puga, biomédica esteta explica que a aplicação da toxina botulínica nesta região é indicada quando o paciente tem pouca flacidez e gordura localizada. “Este procedimento é muito procurado por pessoas entre 40 e 50 anos, cuja região não está muito comprometida“, revela.

A aplicação é simples, feita na clínica. “Assim que aplico a toxina botulínica, com o paciente deitado. Ao finalizar o procedimento, já percebe-se que o músculo do pescoço relaxa, fazendo com que a pele fique lisa e a papada diminui. O efeito começa a surgir dentro de dois dias e em 15 dias o resultado aparece”, diz a especialista.

BANNER CURSO DE HARMONIZAÇÃO FACIAL AVANÇADO NEPUGA

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.

Deixe aqui seu Comentário

Login com: