Mostrando
10
Artigos
de
10
O Núcleo de estudos Ana Carolina Puga está construindo uma nova unidade em Salvador, capital baiana, destinada a estudantes de pós-graduação e cursos de biomedicina estética. A nova sede contará com salas de aula amplas e clínica escola equipada com equipamentos de última geração para treinar técnicas avançadas de estética. A obra deve ser concluída em novembro do presente ano, após o que as aulas serão transferidas da atual localização em um hotel regional.
October 31, 2017
2.5K
visualizações
Quatro pessoas foram presas em Salvador após serem flagradas revendendo produtos estéticos ilegalmente, com receitas e carimbos de médicos falsificados. O grupo feito por dois homens e três mulheres faturou mais de R$ 1 milhão em um ano, utilizando a internet para comprar medicamentos com registros falsos e revendê-los na capital baiana.
October 30, 2017
2.5K
visualizações
Profissionais da biomedicina reuniram-se em São Paulo para defender o Sistema Único de Saúde e reafirmar seus direitos profissionais, apesar da derrubada de uma liminar que limitava a prática. O ato contou com a presença de cartazes, faixas e bexigas brancas e buscou mostrar a importância do profissional da biomedicina no atendimento à população.
October 25, 2017
2.5K
visualizações
A categoria de biomédicos organizou uma manifestação para protestar contra a limitação da sua atuação, após várias tentativas de suspender ou restringir os seus direitos. A manifestação ocorrerá na Avenida Paulista, em São Paulo, com concentração às 16h30 no vão livre do Masp, e visa mostrar a unidade e vigilância da categoria.
October 23, 2017
2.5K
visualizações
entrar na rede!
Faça parte da maior rede de Biomédicos Estetas do Brasil e receba vantagens exclusivas!
Faça parte da maior rede de Biomédicos Estetas do Brasil!
Não fique de fora!
