Sessão de microvasos – Saiba quanto dá para faturar com esse procedimento estético

Sabemos que muitos profissionais têm dificuldade de precificar seu atendimento. Geralmente essa incerteza na hora de colocar preço no seu trabalho se deve a insegurança com o mercado.
Índice
Valor da sessão de microvasos
No estado de São Paulo o valor de uma sessão de microvasos pode variar bastante. Isso ocorre pela quantidade de vasos que existir na área a ser tratada.
- Uma perna com poucos vasinhos sai em torno de R$ 150 a sessão.
- Uma área com muitos vasinhos aglomerados custa uma média de R$ 500,00 a sessão.
Mas além da quantidade de vasinhos com a qual você terá de lidar durante o atendimento, o valor também está muito relacionado ao local em qual você se encontra, como é a oferta desse procedimento na região que você atende? É grande? É baixa? Você é o único em sua região que faz esse procedimento?
Esses dados você conseguirá responder realizando uma pesquisa de mercado básica, buscando encontrar seus concorrentes naquela localidade e entender como eles estão praticando seus negócios na estética.
Quantas sessões de microvasos são necessárias
Recomenda-se de cinco a oito sessões de PEIM para solucionar o problema. Logo na primeira sessão a melhora corresponde a cerca de 60%. O intervalo entre as sessões deve ser de 15 dias.
Quando pode ser feita a manutenção do tratamento
Com o uso da substância para eliminar os vasinhos, os mesmos que tiverem sido tratados não voltam a aparecer. No entanto, com o passar do tempo, novos vasinhos podem surgir na região, por uma série de causas.
Quanto tempo leva em média a sessão de microvasos
O tempo da sessão de PEIM é variável, pois depende da quantidade de vasinhos na região, a agilidade e segurança do profissional e da sensibilidade do paciente, que pode exigir que você realize o procedimento de forma mais lenta, ou não.
Quem pode aplicar uma sessão de microvasos
Biomédicos estetas habilitados pelos seus Conselhos de Classe podem fazer a aplicação do PEIM em pacientes, assim como farmacêuticos também têm permissão para aplicar o procedimento.
Quais cuidados é necessário ter na aplicação de microvasos
Antes de mais nada, é necessário conhecer o histórico do seu paciente. Gestantes, lactantes, tratamento de neoplasias, infecções locais, diabéticos descompensados e pacientes com problemas circulatórios não devem passar pelo procedimento.
Tudo isso você é capaz de descobrir ao realizar uma anamnese correta e profunda do seu paciente. Conheça o curso de PEIM!
Tenho micro varizes