Especialização em estética foi divisor de águas na carreira dessa biomédica

E libertar-se dessas amarras que não lhe deixa ser feliz profissionalmente e migrar para uma área que lhe dê prazer em trabalhar também foi o pensamento da biomédica Camila Pisteli Caldini.
Quando ela descobriu a estética, entendeu que esse era o mercado que ela buscava.
Índice
O encontro da especialização em estética
“Quando me formei biomédica, a habilitação em estética ainda não existia. Graças a Dra. Ana Carolina Puga isso se transformou. Iniciei minha pós-graduação no Nepuga e percebi que, quanto mais eu estudava e aprendia, mais apaixonada por essa área eu ficava. Os docentes da instituição me mostraram que a biomedicina estética vai além do que as pessoas imaginam, necessita muita dedicação e muita capacitação do profissional que quer se destacar“, conta Camila.
O mercado de trabalho na estética
Depois da especialização em estética, hoje em dia ela é biomédica esteta na Clínica Ana Puga em São Paulo e dá assistência a docentes, alunos e pacientes em cursos da própria instituição onde se pós-graduou.
“Quero abrir minha própria clínica no futuro e conquistar a autonomia profissional que tanto almejo, pois foi a falta de motivação profissional que me levou a buscar a estética. Hoje sinto que renasci profissionalmente” diz.
O futuro é repleto de sonhos
E o futuro está cheio de sonhos profissionais, o que se tornou possível após a especialização em estética.
“Sonho com uma carreira de sucesso e ainda me tornar uma referência no ramo da estética, para isso busco me especializar, me qualificar e sempre me atualizar nas novidades do mercado. Tenho muito orgulho da minha formação e faço dos desafios diários, oportunidades de crescimento para eu alcançar meus objetivos“, reforça Camila.
Veja mais Noticias
Crise na Rede Maislaser: calote com ex-sócio levanta novo alerta sobre instabilidade da franquia
Negligência médica: empresária morre após 6 cirurgias plásticas simultâneas no Ceará
Morpheus: o novo queridinho da estética e uma oportunidade lucrativa
Deixe um comentário