Skip to main content

Dr. Rafael encontra na Biomedicina Estética o contato humano perdido com o Covid

Trabalhar em hospital nunca permitiu que o Dr. Rafael, biomédico, tivesse contato com os pacientes. Mas tudo mudou com a Biomedicina Estética.
biomedicina estética

Josiele Batista
07 março, 2022

Trabalhar em análises clínicas dentro de um hospital nunca permitiu ao Dr. Rafael Ferreira,  pós-graduando em Biomedicina Estética, ter muito contato com os pacientes. Mas essa situação ficou ainda mais restrita com a chegada da pandemia do Covid-19. 

Além da rotina cansativa e realizar plantões seguidos, o Dr. Rafael sentia o afastamento do contato entre os pacientes e até com os seus colegas de profissão. Dentro do hospital não  podia ter muito contato, então saber de quem estava cuidando era quase sempre impossível.  

Desconte com serviço, cansado e se sentindo sozinho, resolveu ir à  procura do que realmente o levou para a área da saúde: ter contato e cuidar de pessoas. 

Foi assim que ele começou a trilhar os seus caminhos dentro da Biomedicina Estética e hoje, já tem uma clínica em funcionamento e está com expectativas de crescimento dentro do mercado estético. 

Conheça a história do Dr. Rafael Ferreira e como a Biomedicina Estética despertou nele a vontade de sonhar. 

Josiele Batista
Editorial
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *