Biomedicina Estética: Dra. Paula Franzini desenvolve metodologia de emagrecimento

Dra. Paula Franzine é apaixonada pela Biomedicina Estética por proporcionar bem-estar e elevar a autoestima de seus pacientes. Veja mais!
biomedicina estética

Dra. Paula Franzini, saiu do interior do Paraná para realizar um sonho: realizar sua Pós-graduação em Biomedicina Estética. “Me apaixonei pela Biomedicina Estética, por me proporcionar o conhecimentos voltados ao cuidados com meus pacientes. Trabalhar a autoestima, deixando-as sempre mais belas, me traz realização profissional e pessoal”, ressalta.

Após concluir a especialização, a biomédica esteta voltou para Parnavaí – PR e abriu a sua própria clínica de Saúde Estética, a Clínica Paula Franzini, onde realiza diversos procedimentos de estética avançada e também de emagrecimento saudável.

Além disso, a Dra. Paula é criadora e professora da técnica Detox Negativo, ajudando muitas mulheres a atingirem o peso e a silhueta dos sonhos. Prezando pela saúde nos resultados estéticos, ela se tornou referência na área e atualmente possui mais de 6 mil seguidores que acompanham seu trabalho através do Instagram.

Biomedicina Estética: mais contato e calor humano

Dra. Franzini destaca que o ato de clinicar, realizar procedimentos invasivos não-cirúrgicos, além de proporcionar contato pessoal com o paciente, é a parte que ela mais gosta na profissão. “Ainda mais que agora está tudo mais fácil, com a Resolução da Prescrição Biomédica. Consigo comprar os medicamentos necessários, e também prescrever o tratamento que o paciente vai continuar em casa, complementando o tratamento da clínica. Isto proporciona mais segurança aos meus pacientes”, completa.

Segundo ela, todo conhecimento e experiência que tem como biomédica esteta vem das aulas e o contato pessoal com a Dra. Ana Carolina Puga. “Durante o curso de pós-graduação e dos cursos livres que fiz, pude aprender um pouco de seu conhecimento e as técnicas”, explica.

A biomédica esteta não para de estudar, ao longo dos anos ela já realizou diversos cursos e participou de workshops da área. Hoje seu negócio só cresce e a equipe de multiprofissionais aumenta cada vez mais. Além disso, ela já foi convidada para participar de lives e ministrar palestras.

Para a Dra. Paula, todos que desejam atuar na Biomedicina Estética devem estar em uma constante busca por aprimoramento profissional. “Posso dizer que hoje eu tenho muito mais segurança no que faço. Sempre buscando conhecimento, me atualizando e inovando enquanto profissional”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética