O participante do IV Congresso Brasileiro de Biomedicina pode inscrever trabalhos científicos para apresentação no evento que vai acontecer entre os dias 14 e 15 de outubro em São Paulo na sede da Unicid.

É importante ficar atento ao prazo. Os trabalhos precisam ser submetidos até o dia 13 de setembro, sem falta.

Temas que podem ser inscritos

As três melhores pesquisas serão premiadas. Os congressistas podem inscrever trabalhos com temas na área Estética Facial, Estética Corporal, Estética Capilar, Envelhecimento Saudável e Laserterapia.

Para selecionar os três melhores, a comissão avaliadora, que será composta por membros experientes da biomedicina estética no Brasil, vão analisar a importância  do trabalho no cenário científico brasileiro, originalidade, contribuição para o avanço da ciência e domínio técnico nos métodos propostos.

Material deverá seguir ordem de apresentação

O participante pode submeter até dez resumos por inscrição e cada resumo pode conter até nove coautores. Serão aceitos trabalhos em português e inglês, a divisão do texto deverá seguir a ordem: Título – objetivo e informativo, permitindo apreciação do assunto que será abordado no trabalho, material e métodos – resultados relevantes de forma clara e sintética, baseados na metodologia aplicada, discussão dos mesmos, argumentando sobre o que foi apontado na pesquisa.

O envio dos resumos e inscrição dos trabalhos científicos para o IV CBBME deverão ser feitos exclusivamente através do site do congresso. As regras completas do que é preciso para fazer a inscrição de trabalhos científicos podem ser encontradas no site.

Os trabalhos selecionados serão expostos em forma de painéis e os membros da comissão julgadora farão uma visita guiada nos dias a serem informados.

Para ter o direito de inscrever trabalhos científicos, o participante precisa já ter feito a inscrição para o congresso. Mais informações podem ser encontradas na aba “Inscrições – Trabalhos Científicos”.

banner-horizontal-CBBME-1

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.