Biomédicos de Campinas-SP aprimoram técnicas na pós-graduação

Futuros especialistas praticaram e muito nas aulas da pós-graduação em biomedicina estética Neste final de semana (18 e 19-05), os biomédicos da 15ª turma de pós-graduação em biomedicina estética de Campinas-SP, aprimoraram suas técnicas na disciplina de Farmacologia e Noções. Os pós-graduandos aprenderão como são realizadas as aplicações, Intradérmica, subcutânea e Intramuscular, com técnicas voltadas […]
biomedicos-vcp-pos

Futuros especialistas praticaram e muito nas aulas da pós-graduação em biomedicina estética

Neste final de semana (18 e 19-05), os biomédicos da 15ª turma de pós-graduação em biomedicina estética de Campinas-SP, aprimoraram suas técnicas na disciplina de Farmacologia e Noções. Os pós-graduandos aprenderão como são realizadas as aplicações, Intradérmica, subcutânea e Intramuscular, com técnicas voltadas para a área estética. Ah, e o mais legal, os alunos treinaram as aplicações em uma berinjela e em uma panceta, estranho? De maneira alguma, fique com a gente que vamos explicar tudo isso aqui para vocês. As fotos ficaram SHOW! Confira:

[widgetkit id=”164″ name=”Fotos VCP 15 – Farmacologia e Noções”]

Farmacologia e Noções na pós-graduação em Biomedicina Estética

Os pós-graduandos aprenderam como são realizadas as aplicações, Intradérmica, subcutânea e Intramuscular, com técnicas voltadas para a área estética. Para isso, treinaram em uma berinjela!! Afinal, vocês sabiam que a textura da berinjela se aproxima muito do tecido humano? No legume, os alunos treinam com o objetivo de saber a velocidade de entrada da agulha, a característica do corte de uma agulha, posicionamento da mão no momento da aplicação. Depois, o aluno vai observar o comportamento do medicamento dentro do tecido, e para isso é disponibilizado uma panceta para que o futuro especialista consiga identificar a reação do medicamento, a espalhabilidade, característica de localização, etc. Após passar por essas duas primeiras etapas, é a vez do aluno realizar a aplicação em pacientes reais, mas não se assuste, na disciplina será injetado o soro fisiológico para treinar no próprio ser humano. Legal, né?

Invista já no seu futuro!

Inúmeros biomédicos saem da graduação querendo ser um profissional de sucesso, não é mesmo? Mas, trabalhar com análises clínicas em um banco de sangue, por exemplo, exige do profissional plantões cansativosestresses emocionais, retorno financeiro insatisfatório e sem tempo para família e amigos.

Afinal, quem hoje não tem o desejo de fazer seus próprios horários? Ser seu próprio chefe? Obter o retorno financeiro totalmente satisfatório e de quebra poder viajar e passar mais tempo com a família?

Se você quer, você pode! Busque se especializar através de uma pós-graduação em biomedicina estética reconhecida, autorizada pelo MEC e que ofereça aulas práticas. Afinal, para que você se torne um profissional de sucesso, é necessário muito treinamento. Quer saber mais sobre essa pós? Clique no banner abaixo e surpreenda-se! Bem-vindo ao novo.

[widgetkit id=”28″ name=”BANNER PÓS-GRADUAÇÃO BIOMEDICINA ESTÉTICA NEPUGA”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética