Não é de hoje que a Rede Globo (Leia-se: Rede Esgoto), traz inverdades ao público brasileiro sobre casos envolvendo os profissionais da estética, não é mesmo?

Na última sexta-feira (17-08) o Jornal Nacional, trouxe ao ar uma matéria sobre a aplicação de toxina botulínica e preenchedores, onde o Jornalista Willian Bonner, disse que, apenas os médicos são autorizados a realizar procedimentos estéticos com toxina botulínica.

Oi? Como assim? Que feio Sr. Willian Bonner, não pesquisar antes de noticiar e ainda por cima falar besteiras. Nem mesmo estudantes de Jornalismo fazem isso. Agora um marmajo fazer um papelão desse? Fica difícil assim!

Nós, do blog, reservamos o direito de divulgar um vídeo desse porte justamente para preservar toda a classe biomédica, pois não vamos dar ibope para eles, assim como vocês também não devem.

Sabemos que, hoje a opinião da globo não é importante nem para o lado positivo, nem mesmo para o lado negativo, até porque ninguém fica impedido de trabalhar por causa da Globo, não é mesmo?

É necessário lembrar que, a emissora não atinge o nosso público, e vocês sabem porquê? As pessoas hoje estão “vidradas” nas redes sociais, não levando em conta as matérias tendenciosas e ou até mesmo compradas pela indústria farmacêutica que a tal emissora está transmitindo.

Biomédicos são autorizados a realizar aplicação de toxina botulínica e preenchimentos

Sabe o que mais nos espanta? Como que um Jornal dessa categoria, que é apresentado por Jornalistas renomados, lançam essas inverdades frequentemente nas mídias televisivas a ponto de lesar os brasileiros. Eles nem mesmo tem a preocupação de pesquisar antes de soltar a matéria.

O código de ética do Jornalismo não diz que eles devem exercer a profissão com ética, responsabilidade e pluralidade? Acreditamos que isso não está sendo seguido pelos profissionais da Globo.

Se tivessem realizado uma rápida pesquisa, iriam encontrar a Resolução N° 241/2014 que declara que nós, Biomédicos Estetas, somos autorizados sim a realizar procedimentos estéticos tais como: toxina botulínica e Preenchimento entre diversos outros. Poxa Globo, a senhorita “tá” muito baba-ovo dos médicos querida!!  

Profissionais pedem retratação da Globo sobre fake News

Assim como as outras vezes que a Rede Globo (Leia-se: Rede Esgoto) trouxe aos telespectadores as fake News na estética, diversos profissionais e conselhos entraram em contato com a emissora e solicitaram uma retratação sobre o caso. Vocês estão lembrados?

Veja mais: Programa Bem Estar faz retratação do ácido hialurônico

Na verdade, devemos ignorar e parar de dar ibope para essa emissora comprada pela indústria farmacêutica, pois isso não vai atingir nós profissionais que temos resoluções que nos permitem realizar esses procedimentos estéticos.

Só não podemos abrir espaço para dar “fama”, porque na verdade a globo e suas programações estão é PERDENDO ESPAÇO, CREDIBILIDADE e AUDIÊNCIA, por isso estão apelando para as Fake News.

E acreditem, a tendência é cair cada vez mais o público dessa emissora. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos, não é mesmo? Essa perseguição está ficando igual uma novela mexicana, nunca acaba.

Curso Básico De Botox Toxina Botulínica E Preenchimento

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.