Suposta Harmonização Facial da ex-BBB Thais Braz gera polêmica

Na última semana, a suposta harmonização facial da ex-BBB Thais Braz movimentou as redes sociais da cirurgiã-dentista. Após algumas publicações em seu perfil do Instagram, os seguidores começaram a fazer críticas às mudanças no rosto de Thaís. O boato tomou uma grande proporção, e até mesmo um suposto antes e depois da influencer tem circulado […]
Harmonização Facial - Thais Braz
Na última semana, a suposta harmonização facial da ex-BBB Thais Braz movimentou as redes sociais da cirurgiã-dentista. Após algumas publicações em seu perfil do Instagram, os seguidores começaram a fazer críticas às mudanças no rosto de Thaís. O boato tomou uma grande proporção, e até mesmo um suposto antes e depois da influencer tem circulado pela internet. “Ela já era linda, nem precisava”, opinou um internauta. “O melhor é ela jurando que não fez nada no rosto kkkkkk coragem”, debochou outro. Com a repercussão, a ex-bbb decidiu se posicionar, e utilizou sua conta no Instagram para se comunicar com os fãs.  “Gente, eu não fiz bichectomia. Meu rosto sempre foi marcado. E meu rosto é assim, quando estou magra, ele suga muito. Quando engordo um pouquinho, ele já fica redondinho, porque tenho bochechão”, conta ela.  Com 4 milhões de seguidores, a influencer continua enfatizando, “E outra coisa, não fiz harmonização facial. Só coloquei preenchimento na boca”, complementou a cirurgiã-dentista. Assumindo a realização do procedimento nos lábios, Thais destaca que isso não é um tabu para ela e não descarta a possibilidade de realizar procedimentos no futuro , “Se eu tiver vontade de fazer alguma coisa, eu vou fazer. Eu não teria problema nenhum de falar se eu tivesse feito. E eu não fiz porque não tive vontade, só tive vontade de colocar um pouco de boca”, frisou. Ela atribui a diferença em seu rosto por conta da perda de peso. Saindo do reality show com 53 kg e agora pesando 49 kg, ela afirma que isso impactou sua aparência. “Várias coisas interferiram [na nova aparência], inclusive as minhas crises de ansiedade”, diz ela, afirmando que está lutando para recuperar a antiga forma física.

O que é Harmonização Facial

A Harmonização Facial é um dos procedimentos mais conhecidos no ramo da Biomedicina Estética. As técnicas utilizadas nesse procedimento, visam realçar a beleza através das proporções harmônicas no rosto do paciente.  O principal motivo para a harmonização facial ser a queridinha dos famosos é o fato de ela ser sem cortes. Dessa maneira, o paciente consegue ter resultados como lábios mais carnudos, testa sem rugas, queixo protuberante e nariz empinado sem precisar passar por cirurgias. A ideia da técnica é tratar diversas insatisfações de uma vez. Por isso, ela pode servir para diversos objetivos, todos estéticos. Veja quais aspectos a harmonização facial pode melhorar!

Para que serve a harmonização facial?

  • Redução de papadas
  • Redução de olheiras
  • Redução de rugas e marcas de expressão
  • Aumento dos lábios
  • Definição de mandíbula
  • Mudanças sutis no nariz
  • Aumento ou diminuição do queixo e testa
Com resultados incríveis, o procedimento conquistou a atenção dos famosos e de seus fãs. Por isso, casos como o de Thaís Brás, se tornaram cada vez mais comuns, dividindo opiniões entre os adeptos ao procedimento e aqueles que consideram desnecessário. Qual a sua opinião sobre Harmonização Facial? Deixe aqui nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética