Doutor Bumbum – Justiça do Rio de Janeiro decide soltar o médico acusado pela morte de uma bancária
Protagonista de um dos crimes mais comentados em 2018, o Doutor Bumbum conseguiu habeas corpus em decisão UNANIME da 7ª Câmara Criminal. É isso mesmo que você leu! O médico Denis Cesar Furtado, o Doutor Bumbum, será colocado em liberdade através de um habeas corpus conquistado junto à Justiça do Rio na noite desta terça-feira (30-01). […]
Índice
Protagonista de um dos crimes mais comentados em 2018, o Doutor Bumbum conseguiu habeas corpus em decisão UNANIME da 7ª Câmara Criminal.
É isso mesmo que você leu! O médico Denis Cesar Furtado, o Doutor Bumbum, será colocado em liberdade através de um habeas corpus conquistado junto à Justiça do Rio na noite desta terça-feira (30-01).Acusado pela morte da bancária Lilian Calixto, após a realização de um procedimento estético utilizando PMMA, Denis estava preso há pouco mais de SEIS MESES no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.Soltura?
Os desembargadores “acharam melhor” que o rapaz cumpra medidas cautelares ao invés de permanecer preso. Dá para acreditar?
Uma das medidas é que ele fique dentro de casa à noite e nos dias de folga (folga, é isso mesmo que eu li?). Outra diz que ele não pode deixar o Rio de Janeiro.O Doutor Bumbum responde a processo por homicídio doloso duplamente qualificado e associação criminosa. A mãe dele, Maria de Fátima Barros Furtado, que também é médica; a secretária Renata Fernandes e a técnica de enfermagem Rosilane Pereira da Silva também são rés do mesmo processo.Resumo da barbárie do Doutor Bumbum?
Denis foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, após a morte da bancária Lilian Calixto, que se submeteu a um procedimento estético horas antes, realizado na residência do médico.A paciente morava em Cuiabá-MT e foi até o Rio de Janeiro após o médico mudar, de última hora, o local da cirurgia.PMMA
Segundo o próprio acusado, foi utilizado no procedimento cerca de 300 ml de PMMA – derivado do acrílico – o qual é recomendado a utilização em pequenas quantidades.Na cobertura também estavam a mãe do médico que tem o CRM cassado e uma técnica de enfermagem.Segundo laudo do IML, Lilian morreu de embolia pulmonar, quando o fluxo sanguíneo do pulmão é interrompido. Doutor Bumbum foi preso no dia 19 de julho de 2018.Veja mais: Após prisão de médico na Barra surgem dois novos casos de mortes por PMMACuidado para não cair no conto do “médico popular”
Como todos devem saber, o apelido de “Doutor Bumbum”, fez de Denis um dos médicos mais famosos nas redes sociais. Isso trouxe “publicidade” e, infelizmente, vítimas.Por isso, indicamos que, mesmo vendo online o conteúdo do profissional que escolheu para algum procedimento estético, analise cada detalhe. Pesquise, procure recomendações e se não há nenhum vestígio de cilada.
Afinal, muitos especialistas usam as redes para divulgar seus trabalhos e não devem ser prejudicados por meia dúzia de “ovos podres”.E o Conselho Federal de Medicina, não vai se posicionar?
Enquanto Denis é solto, outras mulheres podem esta sofrendo nas mãos de falsos médicos, ação ignorada pelo conselho, que prefere perseguir outras classes.Perante a esta notícia, qual o nível da sua indignação? Uma pessoa foi morta e tudo o que fazem é trocar a cadeia por medidas cautelares? É um absurdo!Leia outra matéria – Falsa médica conhecida como Paty Bumbum diz: “É tudo quando Deus quer e se morrer morreu”
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.
Veja mais Noticias
Escrito por Leda Trevizoni
Vitória para fisioterapeutas dermatofuncionais: novo reconhecimento do COFFITO pelo direito à administração de injetáveis
16 setembro, 2024
Escrito por Leda Trevizoni
Suspensão da Resolução CFBio 582/2020? Biólogos estetas devem permanecer unidos em prol da saúde estética
01 agosto, 2024
Escrito por Leda Trevizoni
Advogado de defesa em favor de Dra Ana Carolina Puga emite nota sobre ação movida pelo CREMESP
24 abril, 2024
Deixe um comentário