A Duquesa de Cambridge foi um dos nomes mais comentados nesta semana devido à uma polêmica envolvendo sua boa forma. Isso porque, segundo um cirurgião plástico britânico, Kate Middleton realizou procedimento estético.

Entenda a polêmica

Toda a confusão se iniciou a partir de um post feito pelo cirurgião plástico Munir Somji, em seu próprio Instagram, insinuando que a duquesa teria se submetido à aplicação de toxina botulínica. 

Na montagem de “antes e depois” publicada, vemos uma Kate com linhas de expressão, enquanto a outra destaca um rosto mais jovem e sem ruguinhas. 

Na legenda do post o médico escreveu: “nossa Kate ama um pouco de ‘baby botox’”.

“Observem a redução de linhas finas na testa, mas também a depressão da parte medial (parte do meio) e a elevação da cauda lateral da testa”, analisou o profissional, como se realmente tivesse total certeza sobre o procedimento.

A postagem surpreendeu internautas de todo o mundo, assim como a maioria das notícias envolvendo a família real britânica.

Porém, essa em especial, mostra um lado mais perfeccionista de Kate Middleton, que inspira mulheres por sua beleza e postura. 

Kate Middleton realizou procedimento estético
Imagem do post original do Instagram do Dr. Munir Somji

Médico não desmente possível procedimento de duquesa

Dr. Munir Simji é dono da clínica britânica Dr. Medi Spa, que fica apenas 10 minutos de onde mora a duquesa. O que já levanta bastante suspeita.

No entanto, quando procurada pelo jornal, a clínica preferiu não revelar se Kate realmente esteve no local como paciente.

“Não poderíamos divulgar se ela é cliente ou não. Temos contratos de confidencialidade nos quais não podemos divulgar nossos clientes de alto nível. Nós absolutamente não podemos comentar se ela nos procurou”, citou Sammy Curry, diretora de marketing.

Um posicionamento que ainda nos deixa com a pulga atrás da orelha e que deve levar a novas suposições.

Kate Middleton realizou procedimento estético? Kensington desmente médico

Claro que a publicação chegaria ao conhecimento da equipe real. O porta-voz real do Palácio de Kensington entrou em contato com o The New York Post e esclareceu os fatos. 

“Categoricamente não verdadeiro [que a duquesa tenha feito botox]. Além disso, a família real nunca endossa atividades comerciais”, relatou.

O que é o baby botox?

O baby botox, citado como pivô de toda essa polêmica, é praticamente a mesma aplicação de toxina botulínica que conhecemos, porém administrado em doses mais leves.

O resultado deste tipo de aplicação é um aspecto mais natural e suave do que o efeito “congelado” dado pelo botox tradicional. 

Tal tratamento previne as rugas, mas você ainda terá aquele movimento natural do rosto. O baby botox é mais suave e, por isso, pode ser aplicado em mais áreas do rosto.

E aí, o que vocês acham? Nossa querida Kate passou pelo procedimento ou não? Deixe seu comentário abaixo ou nas nossas redes sociais.

Curso Básico De Botox Toxina Botulínica E Preenchimento

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.