Final de ano aumenta busca por procedimentos estéticos em homens e mulheres

Tratamentos estéticos menos invasivos e complexos, cujo resultado fica evidente imediatamente e seu tempo de recuperação é mais rápido, passaram a ser mais procurados por homens e mulheres nas clínicas estéticas do país devido às comemorações de final de ano. Segundo a ISAPS – Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, nos últimos dois anos a […]
procedimentos no verão

Tratamentos estéticos menos invasivos e complexos, cujo resultado fica evidente imediatamente e seu tempo de recuperação é mais rápido, passaram a ser mais procurados por homens e mulheres nas clínicas estéticas do país devido às comemorações de final de ano.

Segundo a ISAPS – Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética, nos últimos dois anos a procura por essas técnicas aumentou aproximadamente 50% no país, passando a ser tendência na área.

A busca por tais procedimentos se dá por conta dos efeitos quase imediatos que os tratamentos proporcionam para a comemoração das festas de fim de ano, como o Natal e o Ano Novo, bem como viagens. Contudo, é necessário ter alguns cuidados com o pós-tratamento durante essa época do ano, visto que é verão e a pele fica mais exposta ao sol, o que requer mais atenção.

 O verão e os cuidados com a pele nos pós-procedimentos

Muitos dos procedimentos estéticos exigem atenção redobrada nos cuidados com a pele durante o verão. Contudo, ainda é possível realizar tais tratamentos nessa época do ano.

A preocupação com os cuidados estéticos ganha prioridade com a chegada da estação mais quente do ano, ainda mais por pessoas que pretendem aproveitar lugares com temperaturas mais altas. E é por conta disso que tratamentos menos invasivos e menos prejudiciais à pele são recomendados para o verão.

Para garantir a satisfação de seus pacientes durante todo o ano e em todas as estações, é recomendável que os clientes optem por procedimentos como o ultrassom microfocado e macrofocado, mesma tecnologia utilizada para harmonização facial e corporal, e que atua na redução de estrias, gordura localizada e volume de fibras musculares e teciduais.

Outro tratamento recomendado para essa época do ano são botox, fios de sustentação do rosto e, também, técnicas de estruturação facial. Isso pois, tais tratamentos são mais práticos, rápidos no aparecimento de resultados e não oferecem prejuízos à pele nas estações mais quentes do ano. Ainda assim, os cuidados continuam sendo necessários devido a fatores como cloro, sal e sol.

Você percebeu um alta nos atendimentos quando chegou o final do ano? Teve um aumento na quantidade de pacientes? Conte aqui nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética