Quais são as vantagens de trabalhar com Harmonização Facial?

A Harmonização Facial é um procedimento que encanta tanto os profissionais da Biomedicina Estética que realizam, quanto os pacientes que buscam se beneficiar com essa técnica. Isso porque, os efeitos podem ser percebidos rapidamente. Existem diversos casos de Harmonização Facial que viralizam na internet, tanto com resultados positivos quanto com resultados catastróficos. O fato é […]
Harmonização Facial
A Harmonização Facial é um procedimento que encanta tanto os profissionais da Biomedicina Estética que realizam, quanto os pacientes que buscam se beneficiar com essa técnica. Isso porque, os efeitos podem ser percebidos rapidamente. Existem diversos casos de Harmonização Facial que viralizam na internet, tanto com resultados positivos quanto com resultados catastróficos. O fato é que o procedimento já é tendência, e até mesmo moda entre as celebridades em geral. Com tanta repercussão sobre a técnica, os Biomédicos Estetas precisam estar cada vez mais preparados para atender essa demanda no mercado. Para entender quais as vantagens de trabalhar com a Harmonização Facial na Biomedicina Estética, continue lendo até o final. 

A Harmonização Facial no dia-a-dia do Biomédico Esteta

A mãe da biomedicina estética, Dra. Ana Carolina Puga, fala sobre o investimento necessário para trabalhar com Harmonização Facial, “Nesse procedimento, o investimento é no curso e nos produtos que você vai utilizar. Por isso, na cobrança do procedimento já está incluso o valor dos produtos”. Portanto, esse é um procedimento que não precisa de muito investimento inicial, já que não utiliza aparelhos caros ou grandes quantidades de produto, por exemplo. “Acaba sendo vantajoso trabalhar com harmonização facial, porque você investe aquilo que você vendeu, primeiro você vende o procedimento, o cliente faz o pagamento, e então você compra os produtos. Por isso é um procedimento com retorno financeiro rápido”, explica a Dra. Ana Carolina. Ela ainda ressalta que apesar dos produtos, como ácido hialurônico e toxina botulínica, utilizados no procedimento, são caros, mas o valor cobrado pelo procedimento supre o investimento. “Até mesmo para quem está procurando um profissional para realizar o procedimento, se o valor for muito barato desconfie, porque o produto pode não ser de boa procedência”. dá uma sugestão para negócios na estética, “Para quem ainda não tem como investir na montagem de seu próprio consultório, uma opção é construir uma parceria com outro profissional. Por exemplo, se você tem um colega que trabalha com procedimentos corporais, você pode dividir o espaço e atender a mesma clientela, mas apenas em procedimentos faciais”.

Vantagens de trabalhar com Harmonização Facial

Retorno financeiro rápido: Como foi dito anteriormente, os investimento inicial para trabalhar com esse investimento é mínimo, por isso é importante ter uma boa capacitação e prática na realização do procedimento. Assim é possível melhorar os resultados oferecidos e atender cada vez mais pacientes, aumentando o retorno financeiro rapidamente. Possibilidade de parceria:  Uma sugestão para negócios na estética direcionada a quem ainda não tem como investir na montagem de seu próprio consultório, é formar uma parceria com outro profissional. Por exemplo, se você tem um colega que trabalha com procedimentos corporais, você pode dividir o espaço e atender a mesma clientela, mas apenas em procedimentos faciais, como a harmonização. Metodologia econômica: Os produtos utilizados na Harmonização Facial (toxina botulínica e preenchedores) não são baratos, por isso, usar uma metodologia econômica pode fazer toda a diferença para ter atendimentos cada vez mais vantajosos para ambas as partes.

Metodologia Pugacode® 

Criada pela Dra. Ana Carolina Puga, o Pugacode® é um conjunto de técnicas minimamente invasivas ou não-cirúrgicas para realização da Harmonização Facial. De forma mais segura e eficaz os profissionais da Biomedicina Estética podem realizar o procedimento com economia.  “Os procedimentos realizados utilizando esse método, utilizam cerca de 35 a 40 unidades de toxina botulínica, e 3 a 4 seringas de ácido hialurônico, para fazer uma Harmonização Facial com resultado”, ressalta a Dra. Ana Carolina. Com a grande procura pelo procedimento, o ideal é ter além da habilitação em Biomedicina Estética, um curso de aperfeiçoamento específico para esse procedimento. Assim, além da segurança na aplicação da técnica, é possível desenvolver um senso estético crítico, e garantir os melhores resultados para a autoestima e bem-estar do paciente. Você já conhecia as vantagens de trabalhar com a Harmonização Facial? Deixe um comentário contando sua experiência com esse procedimento na Biomedicina Estética.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética