Workshops do 3º CBBME – Confira a programação completa

Índice
Workshops do 3º CBBME (Congresso Brasileiro de Biomedicina Estética) acontecem nos dias 30 e 31 de outubro.
Congressistas do 3º Congresso Brasileiro de Biomedicina Estética poderão participar de diversos workshops realizados por empresas renomadas na área estética nos dois dias do evento, que acontecem nos dias 30 e 31 de outubro.
O NEPUGA USA & MEDICAL SYSTEMS promoverá no dia 30 de outubro, às 13h o “Curso Internacional de Anatomia Aplicada em Cadáver Fresco”. Este curso tem ênfase em Plástica Não-Invasiva.
Buona Vita e Estek apresentam outros workshops do 3º CBBME
No mesmo dia, os profissionais podem participar de mais workshops do 3º CBBME. Por exemplo, junto à empresa BUONA VITA, do workshop voltado à Genética e Epigenética.
O estudo ajuda a compreender as causas que levam os indivíduos serem mais propensas a obesidade, fotoenvelhecimento da pele, entre outros fatores.
A ESTEK disponibilizará um aparelho para demonstração correta do procedimento, visando resultados de qualidade nos pacientes.
Laboratório BIOMETIL também presente nos workshops do 3º CBBME
Outra novidade é a presença do laboratório BIOMETIL. A empresa realizou pesquisas e trabalhos científicos voltadas ao Lipossomas de Girassol e produziu a substância lipolítica, com poder de destruir as células de gorduras e lipotrópica.
Ainda no dia 30 de outubro, haverá workshops sobre Biodesvolumização Corporal com Manthus Start. O evento é promovido pela empresa KLD e laserterapia pela CLSP.
As inscrições para o 3º Congresso Brasileira de Biomedicina Estética estão abertas. Se inscreva hoje mesmo no site do congresso: cbbme.org.br.
Veja também as notícias do IV CBBME!
Veja mais Noticias
Dra. Ana Carolina Puga participa de reunião histórica para biomédicos estetas; confira a ata
Dra. Ana Carolina Puga recebe medalha da Igreja Católica Apostólica Brasileira
Deixe um comentário