Mostrando
10
Artigos
de
10
A Dra. Renata Lima Ribeiro, biomédica Esteta no Rio de Janeiro, começou sua carreira em biomedicina após assistir a um programa de televisão sobre partos e cuidar do adoecimento de seu avô. Ela trabalhou em hospitais, mas sentiu que precisava de uma mudança após um acidente o afastou das atividades como biomédica neonatal. Isso a levou à biomedicina estética, onde pôde trabalhar sentada e ter mais tempo para sua vida pessoal.
Dra. Mayara Mota de Lima, uma biomédica esteta com formação em biomedicina, decidiu mudar sua carreira para a área estética após descobrir que o mercado de trabalho na biomedicina era desvalorizado e sem visibilidade. Ela agora trabalha como consultora de estética no Leblon, Rio de Janeiro, e sonha em abrir sua própria clínica de estética.
Dra. Rejane Favarin, uma biomédica Esteta com 25 anos de carreira, mudou sua vida ao trocar a Polícia Militar por seringas e plantões hospitalares. Agora, perto da aposentadoria, ela deseja elevar seu nome na biomedicina estética e promover a Ozonioterapia, técnica que ajudou a melhora de sua fibromialgia e que pretende utilizar para benefício dos pacientes oncológicos.
A Dra. Camille Benatti Mendes escolheu a biomedicina estética para cuidar de pessoas e proporcionar bem-estar, após trabalhar 10 anos em assistência materna e mais recentemente na vigilância sanitária. Ela buscou uma mudança de vida e especializou-se em acupuntura, o que a levou à descoberta da área da saúde estética.
entrar na rede!
Faça parte da maior rede de Biomédicos Estetas do Brasil e receba vantagens exclusivas!
Faça parte da maior rede de Biomédicos Estetas do Brasil!
Não fique de fora!
