Mostrando
10
Artigos
de
10
Durante a pandemia, a Dra. Ana Puga interagiu com estudantes e profissionais de saúde estética por meio de uma live no Instagram, respondendo perguntas sobre biomedicina estética e ozonioterapia. Ela recomendou que os estudantes façam a pós-graduação em biomedicina estética para se habilitarem como biomédicos estéticos e ter mais segurança ao trabalhar.
April 13, 2020
2.5K
visualizações
O mercado de trabalho na área de estética cresce graças a avanços tecnológicos e expectativa de vida aumentada. Profissionais da saúde como biomédicos, farmacêuticos, dentistas e fisioterapêutas podem atuar na área estética com especialização e aprimoramento, desde que respeitem os limites estabelecidos por seus conselhos de classe.
A saúde é um conceito amplo que abrange bem-estar físico, mental e social, e a estética se relaciona com as necessidades básicas. Profissionais da saúde podem se especializar em estética, incluindo biomédicos, desde que tenham uma formação adequada em pós-graduação. O biomédico pode realizar procedimentos estéticos como carboxiterapia, cosméticos e outros, desde que estejam liberados pela resolução do COFEN.
O mercado da saúde estética é amplo e em constante expansão, oferecendo vantagens para os profissionais da área, como autonomia e respaldo de Conselhos Federais, ampliação do mercado de trabalho e serviços modernos e qualificados para os pacientes. Além disso, essa área tem alta demanda o ano inteiro, gera fidelização dos clientes e é um setor que não sofre com sazonalidade.
entrar na rede!
Faça parte da maior rede de Biomédicos Estetas do Brasil e receba vantagens exclusivas!
Faça parte da maior rede de Biomédicos Estetas do Brasil!
Não fique de fora!
