Skip to main content

Técnica de ozonioterapia pode ser alternativa no combate ao coronavírus

O ozônio é um gás produzido na estratosfera de forma natural por meio da ação dos raios ultravioleta sobre as moléculas de oxigênio. Esse gás, usado de forma medicinal tem propriedades biológicas especiais e a técnica de ozonioterapia pode ser alternativa no combate ao coronavírus O ozônio é considerado o terceiro agente mais oxidante do […]
O ozônio é um gás produzido na estratosfera de forma natural por meio da ação dos raios ultravioleta sobre as moléculas de oxigênio. Esse gás, usado de forma medicinal tem propriedades biológicas especiais e a técnica de ozonioterapia pode ser alternativa no combate ao coronavírus

O ozônio é considerado o terceiro agente mais oxidante do planeta e essa característica é responsável por seus efeitos nos microrganismos e a técnica de aplicação de ozônio pode ser utilizada no tratamento primário ou complementar de mais de 200 doenças. 

A técnica de ozonioterapia consiste na aplicação do gás ozônio no corpo para tratar doenças. Esta técnica foi criada na Alemanha no final do século XIX, mas foi esquecida por muitas décadas, até que algumas pesquisas no final do século seguinte voltaram a chamar a atenção para este recurso terapêutico.

De acordo com especialistas, o tratamento, que pode ser feito através de injeções, cremes oleosos ou jatos na pele, consegue eliminar fungos, vírus e bactérias, além de diminuir a inflamação e elevar a circulação sanguínea, ajudando as células a trabalharem de forma mais eficiente.

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *