Fios de sustentação: biomédico esteta pode praticar a técnica que rejuvenesce como “mágica”

Desenvolvido à base de ácido poliláctico e poliglicólico, os fios de sustentação quando bem indicado traz ao paciente resultados bastante interessantes e um rejuvenescimento visível à face.
O ácido polilático é um polímero completamente reabsorvível e biocompatível com tecidos humanos. A aplicação de “fios” de ácido polilático na face e pescoço propõe efeito lifting natural imediato e restauração progressiva do colágeno perdido.
Fios de sustentação também são conhecidos como sutura Silhouette
Os fios de sustentação também são conhecidos como sutura Silhouette. Eles têm efeito rejuvenescedor logo ao serem colocados, mas os melhores resultados surgem entre 60 a 90 dias. Ah! Também vale lembrar que o fio de ácido polilático permanece intacto por até dois anos, depois é absorvido pelo organismo.
Ele é delicadamente inserido e posicionado entre a pele e a camada de gordura subcutânea, redefinindo o contorno facial. Essa técnica é minimamente invasiva e é feita nos próprios consultórios e clínicas estéticos, sem a necessidade de tirar o paciente de sua rotina diária.
Veja o vídeo abaixo que ilustra como o fio de sustentação é fixado:
Essa tecnologia é segura, indolor e traz um resultado imediato, eficaz e muito natural.
Para oferecer este procedimento aos pacientes, é importante que o profissional pratique a técnica, após o aprendizado teórico. Por isso sempre busque conhecimento em Instituições Educacionais que ofereçam o maior número de carga horária em aulas práticas e que sejam reconhecidas pelo MEC.
Se interessou pela técnica? E que tal garantir mais essa especialização em seu currículo e ter mais “portas” abertas em sua vida profissional?
Veja mais Noticias
Crise na Rede Maislaser: calote com ex-sócio levanta novo alerta sobre instabilidade da franquia
Negligência médica: empresária morre após 6 cirurgias plásticas simultâneas no Ceará
Morpheus: o novo queridinho da estética e uma oportunidade lucrativa
Deixe um comentário