Biomédica Esteta publica artigo científico sobre Alopecia Androgenética

Artigo científico publicado por biomédica esteta de São Paulo, fala sobre os tratamentos para Alopecia Androgenética

A alopecia androgenética (AGA) é a causa mais comum de perda de cabelo, afetando até 80% dos homens e 40-50% das mulheres durante a vida. Como é um problema aparente, a queda de cabelo afeta muito a autoestima das pessoas.

Hoje na biomedicina estética tratamos a alopecia androgenética com a intradermoterapia capilar, mas existem diversas substâncias no mercado que prometem sanar este problema, e é sobre isso que a biomédica esteta, formada pelo Nepuga, Estela Busanello fala no artigo “Alopecia Androgenética  e dutasterida no cabelo – Mesoterapia: uma breve revisão”, publicado na revista científica Our Dermatology.

No artigo foram abordados a técnica de mesoterapia, a segurança e a eficácia desse procedimento, assim como o uso da dutasterida e alguns produtos químicos utilizados para o aumento do crescimento do cabelo.

Quer ler o artigo completo? Clique aqui.

Curso de Tricologia Injetável
Assessoria de Imprensa | Blog Biomedicina Estética
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.

3 Comments

  1. Heitor
    • Biomedicina Estética
    • Eugenio Capatti