Biomédica de Não-Me-Toque (RS) empreende na estética

“Quando me formei como biomédica, não achava que a profissão me satisfazia. Sentia que faltava um direcionamento maior com o paciente. Eu queria cuidar dele, fazer parte da mudança de sua autoestima. Queria ter uma relação com as pessoas, algo que a biomedicina por si só não me oferecia. Foi quando eu encontrei a biomedicina estética.”
Índice
O caminho para o sucesso da Biomédica de Não-Me-Toque
O sucesso chegou há 8 anos, quando Karina montou a clínica Karina Grahl – Emagrecimento e Estética, em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul. Ela atua sozinha e conta que foi a segurança para atender os pacientes logo após ter terminado sua especialização que a ajudou a chegar onde está hoje.
“Sempre fui muito persistente e me dediquei muito para chegar onde estou hoje. Minha maior motivação é atender pessoas que procuram melhorar algo em seu corpo e querem mudar hábitos de vida”, explica.
Além da especialização, a Biomédica de Não-Me-Toque fez vários cursos-livres na Nepuga e foi ganhando experiência e segurança para atender.
Muito além da satisfação profissional
Mais do que ter se tornado a profissional que sempre sonhou e alcançado seus objetivos profissionais, a Dra. Karina conta que a biomedicina estética lhe deu maior liberdade para reajustar sua rotina de horários.
“Tenho uma filha pequena, 100% dependente de mim, é difícil ajustar a rotina, mas ter a clínica me dá essa liberdade. É preciso ter muita responsabilidade e organização para equilibrar tudo”, explica.
Dica da Biomédica de Não-Me-Toque
Especialmente para quem deseja montar sua clínica de estética
Não vale só reclamar que está insatisfeito com a sua profissão. O recado da Karina é que cada profissional ache seu nicho no mercado, que se encante por uma área de atuação, assim como ela se encantou com a biomedicina estética.
Para adquirir experiência e exercer sua função com excelência é preciso sair do óbvio. A Biomédica de Não-Me-Toque afirma isso ao dizer que:
“A formação é fundamental em qualquer área, os profissionais docentes dão o seu melhor, mas o que nos diferencia é buscar além do que é oferecido, o conjunto disso nos dá segurança profissional“.
Confira as outras “Histórias de Sucesso” no nosso site.
Veja mais Noticias
Checklists de emergência: o que não pode faltar em seu carrinho de intercorrência
Como montar uma mochila de atendimento para clínicas terceirizadas
Quanto tempo duram os procedimentos mais comuns da Biomedicina Estética?
Deixe um comentário