Biomédica Esteta e Dermatologista: case de sucesso
Uma brasileira que é um exemplo
A cidade tem um nome diminutivo, situada no estado que mais cresce e mais produz riqueza no Brasil. O seu nome não lembra o nordeste mas de nordeste só a cor do barro a beira rodovias bem cuidadas que cortam suas vias de acessos afinal a cidade está interligada a várias outras do estado de São Paulo.
Para falarmos de alguém não se pode afastar sua origem, seu local onde mora, suas qualidades, interações.
Desta vez pelo menos será bem original: Um texto lido pelo próprio computador para alguém que impressiona mesmo porque é jovem, é elegante, educada, competente, bem relacionada, lutadora por sua categoria profissional. Tranquila, capaz de esquecer a hora de almoço ou lanche quando está ensinando ou trocando informações com os mais diversos profissionais de saúde que vem a sua cidade para estudar e se graduar sobre o tema que tanto domina.
Não há como negar, ela é referencia, uma grandeza. E mais ainda Brasileira, um grande motivo de aplausos;
Venceu e fará muitos vencerem.
Ajudará a muitos trilharem o caminho para que a saúde contribua com o semelhante, pois quando o ser humano pede ajuda na sua saúde esta tem que chegar. É a função de todo aquele que milita como profissional da saúde.
Nossa homenagem especial a Dra. Ana Carolina Puga, biomédica, presidente da Sociedade Brasileira de Biomédicina Estética, nascida e estabelecida na cidade de Sertãozinho em São Paulo.
Admirador Dermatologista.
Deixe um comentário