Skip to main content

Biomédica esteta vendia trufas para custear os estudos

Há limites para conquistar um sonho? Para Isabelle Pavani não. A biomédica esteta vendia trufas para custear os estudos na graduação e revelou que foi muito difícil conquistar seu diploma.  Desde pequena Isabelle já sentia afinidade com a área da saúde, mas foi no ensino médio que teve certeza de que seguiria carreira cuidando das […]

Rafael Alves
13 março, 2024

Há limites para conquistar um sonho? Para Isabelle Pavani não. A biomédica esteta vendia trufas para custear os estudos na graduação e revelou que foi muito difícil conquistar seu diploma. 

Desde pequena Isabelle já sentia afinidade com a área da saúde, mas foi no ensino médio que teve certeza de que seguiria carreira cuidando das pessoas. Já no cursinho preparatório ela conheceu a biomedicina e se apaixonou. 

Isabelle recebeu bolsa para cursar biomedicina em uma faculdade próxima da sua cidade, mas em razão de dificuldades financeiras, precisou empreender durante todo o período da graduação entre a venda de doces e de roupas pela internet. 

Hoje, se especializando em Biomedicina estética ela revela estar grata pelas oportunidades que a vida lhe deu e espera começar em breve sua caminhada no mundo da estética com um espaço com seu jeitinho e se tornar uma referência como biomédica esteta na sua região.

Rafael Alves
Editorial
Jornalista pós-graduado em comunicação e mídia, produtor e editor, Rafael Alves é um dos redatores do time de marketing Nepuga | Fapuga. Escreve também para os blogs parceiros Biomedicina Estética, Enfermagem Estética, Farmácia Estética e Odontologia Estética.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *