Biomédico Esteta – A delicadeza no preenchimento dos lábios
Todas nós mulheres temos algo em comum com a Cleópatra. Gostamos de lábios carnudos e amamos batom, assim como a rainha do Egito. Ao pesquisarmos a história antiga, pesquisadores fazem referência a Cleópatra como pioneira na arte da estética. Segundo estudos, Cleópatra usava besouros e formigas esmagadas junto com barro vermelho, henna, iodo e algas […]
Todas nós mulheres temos algo em comum com a Cleópatra. Gostamos de lábios carnudos e amamos batom, assim como a rainha do Egito.Ao pesquisarmos a história antiga, pesquisadores fazem referência a Cleópatra como pioneira na arte da estética. Segundo estudos, Cleópatra usava besouros e formigas esmagadas junto com barro vermelho, henna, iodo e algas para criar uma substância de tinta vermelha para aplicar em seus lábios. Percorremos um longo caminho na história para aprimorar este componente. Aprendemos que anatomicamente, nossos lábios são usados para transmitir ao mundo nosso estado emocional.Basta observar. Quando estamos felizes, sorrimos para parecermos mais agradável e simpático. É claro que quando algo nos desagrada, nossa face é refletida com a queda dos lábios. Estamos constantemente usando nossos lábios seja consciente ou inconscientemente para se comunicar com aqueles que estão ao nosso redor.Com este conhecimento descobrimos o porque há séculos, e ainda hoje, usamos toda ciência e tecnologia para acentuar essa característica facial vital. Infelizmente, no mundo da estética muitas vezes há casos de pacientes que procuram mudanças drásticas e certamente profissionais dispostos a realizar estes procedimentos.O objetivo para qualquer mudança estética deve sempre incluir a segurança em primeiro lugar. Com o recente interesse renovado no rejuvenescimento labial, parece imperativo discutir a importância de como otimizar as chances de você ter os lábios sensuais que você sempre sonhou.Existem formas seguras para ter lábios carnudos. Se você está com 20 ou 80 anos e pretende ter lábios mais grossos, busque a maneira mais segura de por meio de um biomédico esteta experiente em preenchimento de ácido hialurônico.O procedimento geralmente leva cerca de 15 a 30 minutos e é feito no conforto de uma clínica..Geralmente os pacientes perguntam sobre soluções mais permanentes para o aumento dos lábios. Como a maioria dos indivíduos reconhecem, a maioria dos preenchedores dérmicos, eventualmente, não se desgastam. Injetáveis são ouro para o aumento dos lábios. O ácido hialurônico são fáceis de trabalhar e pode ser moldado quase como argila depois de ser injetado, facilitando um resultado positivo ao paciente.A indicação de biomédicos experientes no assunto é começar aos poucos, para ver o resultado para depois, em 1 ou 2 semanas realizar o retoque.Quando o preenchimento nos lábios é realizado corretamente, os objetivos são alcançados e resultado apresenta-se natural.Para alcançar um resultado suave e harmônico, o profissional deve apreciar o processo e trabalhar confortavelmente e ter segurança.
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.
Veja mais Noticias
Escrito por Leda Trevizoni
Barbie botox – o procedimento deve ser indicado ou evitado?
12 setembro, 2024
Escrito por Leda Trevizoni
Biomédica esteta dá detalhes de como administra a blefaroplastia sem cortes em sua clínica
06 setembro, 2024
Escrito por Leda Trevizoni
Sheila Mello processa médico após complicações envolvendo aplicação de hidrogel
09 agosto, 2024
Deixe um comentário