Skip to main content

Biomédico Esteta não faz procedimentos cirúrgicos invasivos

Você sabia que o biomédico esteta não faz procedimentos cirúrgicos invasivos? Isso mesmo, o biomédico esteta faz apenas procedimentos minimamente invasivos e não-cirúrgicos, que não oferecem riscos aos pacientes. Mas para isso é preciso se capacitar e realizar uma boa pós-graduação para se tornar um profissional seguro e que não coloque em risco seus pacientes […]

Você sabia que o biomédico esteta não faz procedimentos cirúrgicos invasivos? Isso mesmo, o biomédico esteta faz apenas procedimentos minimamente invasivos e não-cirúrgicos, que não oferecem riscos aos pacientes.

Mas para isso é preciso se capacitar e realizar uma boa pós-graduação para se tornar um profissional seguro e que não coloque em risco seus pacientes realizando procedimentos estéticos de baixa complexidade.

Um simples procedimento na pele pode causar queimaduras, manchas, cicatrizes e, não raro, mortes. Um preenchimento labial, por exemplo, pode entupir artérias que têm ligação direta com os olhos e o cérebro. O resultado pode ser cegueira e danos cerebrais irreversíveis.

A situação é agravada por profissionais não qualificados, clínicas clandestinas, desinformação das pessoas e desejo de se obter beleza a qualquer custo.

Há um crescimento da procura e, ao mesmo tempo, da oferta por quem não está capacitado, por isso é importante procurar profissionais estetas capacitados, que não coloquem seus pacientes em risco.

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.
Veja mais Noticias

Comentários (3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *