Skip to main content

Biomédica esteta dá detalhes de como administra a blefaroplastia sem cortes em sua clínica

Entrevistamos a Dra. Paula Jeziorski para saber em detalhes como ela realiza a blefaroplastia sem cortes e porque o procedimento é sucesso em sua clínica.

Leda Trevizoni
06 setembro, 2024

A blefaroplastia é uma alternativa invasiva bastante procurada para corrigir flacidez na região das pálpebras. Mas muitas das pessoas que sentem incômodo nesta região não têm indicação para realizar a cirurgia, ou mesmo não querem se submeter a um procedimento invasivo como este. Por isso, alternativas de blefaroplastia sem cortes oferecem soluções eficazes e muito satisfatórias.

Conversamos com a biomédica esteta Dra. Paula Jeziorski para entender melhor como a blefaroplastia sem cortes pode ser realizada, de acordo com a experiência do que ela realiza em sua clínica, garantindo excelentes resultados.

Confira a entrevista na íntegra:

Blog – Me conta como é este protocolo. Quais técnicas são utilizadas para esta finalidade?

Dra. Paula Jeziorski – Então, o protocolo de blefroplastia sem cortes é indicado quando a paciente tem um nível de flacidez ali na área do orbicular dos olhos, mas não uma flacidez muito intensa. Eu trabalho utilizando o aparelho de jato de plasma, ou eletrocautério.

Eu  trabalho com esse aparelho diretamente no local. Faço uma avaliação, vejo ali o nível da flacidez, avalio a pele, se a pele é muito fina ou não, para ver qual a intensidade que eu vou utilizar, qual a potência que eu vou utilizar do aparelho. E aí eu indico sessões mensais. 

Olhando assim, consigo identificar o número de sessões que é necessário. Mas em média eu gosto de fazer 10 sessões. O resultado é fantástico, a retração da pele é muito rápida e é muito boa. Realmente acontece.

A cauterização então é como se eu estivesse fazendo um pequeno queimadinho ali, para tirar aquela flacidez diminuir aquela pele, claro que consequentemente essa pessoa vai ter uma bioestimulação de colágeno, porque além de eu fazer essa retração, eu vou estar estimulando a pele a produzir colágeno no orbicular dos olhos.

Então, eu quase sempre faço a blefroplastia superior, e se a pessoa tem bolsas nos olhos ou flacidez embaixo, eu faço a inferior no outro dia, porque no pós-procedimento pode inchar um pouquinho.

Leda Trevizoni
Editorial
Graduada em Comunicação Social com Habilitação Publicidade e Propaganda, Leda é uma das redatoras do time de marketing Nepuga | Fapuga. Escreve também para os blogs parceiros Biomedicina Estética, Enfermagem Estética, Farmácia Estética e Odontologia Estética.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *