Coaching de emagrecimento Natalia Lima conta como motivar e ajudar clientes na perda de peso

Com mais de 70 congressistas na sala, Natalia explicou como tocar na vaidade das mulheres e como motivá-las na perda de peso, fazendo-as escreverem suas razões para querer emagrecer.
“Escrever as razões vai ajudá-las a lembrar seus motivos quando passarem por momentos difíceis”, explicou a palestrante.
Segundo ela, que trabalha com coaching de emagrecimento há três anos, ajudar a identificar o problema do paciente que o faz continuar engordando e descontando o estresse na comida, uma atividade física prazeirosa, coisas para se fazer para driblar uma crise de vontade de comer doce são armas importantes durante um processo de emagrecimento.
Ela explicou que o leite materno é um alimento adocicado ao qual somos submetidos logo quando nascemos, por isso quando ficamos estressados temos vontade de comer doce, pois nos sentimos seguros e temos a sensação de bem-estar, uma herança que resgatamos lá atrás inconscientemente.
A palestra foi finalizada com uma mensagem importante para os profissionais presentes. “Não menosprezem o poder de mudar vidas, profissionais da saúde munidos dessa ferramenta vão mais longe”, ressaltou Natalia.
Veja mais Noticias
Negligência médica: empresária morre após 6 cirurgias plásticas simultâneas no Ceará
Morpheus: o novo queridinho da estética e uma oportunidade lucrativa
Deixe um comentário