Skip to main content

Dra. Amanda Furtado se arriscou na Biomedicina Estética para fazer aquilo que ama

“Por mais que você tenha medo, tem que se arriscar, senão nunca vai ter melhoria” A Dra. Amanda Furtado aproveitou uma demissão inesperada para dar um novo rumo em sua carreira através da Biomedicina Estética. Ela conta que sempre gostou da área da saúde, por isso escolheu fazer a graduação em biomedicina, “Eu comecei a […]
Dra. Amanda Furtado - Biomedicina Estética

Sarah Sandrin
02 fevereiro, 2022

“Por mais que você tenha medo, tem que se arriscar, senão nunca vai ter melhoria”

A Dra. Amanda Furtado aproveitou uma demissão inesperada para dar um novo rumo em sua carreira através da Biomedicina Estética. Ela conta que sempre gostou da área da saúde, por isso escolheu fazer a graduação em biomedicina, “Eu comecei a fazer essa faculdade porque eu gostava da área da saúde,  eu sempre gostei muito”.

Mesmo antes de conquistar o diploma, a Dra. conseguiu um estágio na área, e atuava na triagem do laboratório. Com a prática, a estudante foi evoluindo e conseguiu ser contratada para trabalhar na área de microbiologia, mas por conta da pandemia foi demitida.

Sem conseguir emprego em sua área, e recém-graduada, a futura especialista começou a se perguntar o que poderia fazer para mudar a realidade que estava vivendo. A solução não foi rápida, mas com certeza assertiva.

Trabalhando fora de sua área, na empresa de seu pai, ela viu na estabilidade uma oportunidade para dar início a uma nova carreira, “Eu não gosto de escritório, cliente reclamando,  é muito chato pra mim, então comecei a pensar em como voltar pro mercado”.

Sarah Sandrin
Administrador
Jornalista e Redatora sobre as principais notícias na Biomedicina Estética!
Veja mais Noticias

Comentários (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *