Mãe da Biomedicina Estética, Dra. Ana Carolina Puga, publica nota de apoio ao projeto de Lei da Saúde Estética 1559/2019

Estamos acompanhando nas redes sociais o movimento a favor do Projeto de Lei da Saúde Estética nº 1559/2019 e das lideranças em fazer com que os profissionais da saúde possam, enfim, atuarem sem medo da represália médica.

A Dra. Ana Carolina Puga, Mãe da Biomedicina Estética e Cuidadora da Saúde Estética no Brasil, se encontrou com o Deputado Federal, Fred Costa, em Brasília, nos dias 26 e 27 de março de 2019, para discutirem sobre o PL 1559/2019.

Veja a nota de apoio lançada pela Dra. Ana Carolina Puga:

nota-apoio-ana

Todos juntos pela Saúde Estética!

O Projeto de Lei Federal nº 1559/2019 apresentado pelo Deputado Federal Fred Costa, do partido PATRI é famoso por defender as causas dos animais: pets, cães, gatos e etc.

Ele veio para lutar pela a atuação dos profissionais da saúde na área estética, categorias que vêm sendo oprimidas pela classe médica, mesmo não sendo a estética área privativa.

VAMOS NOS UNIR CONTRA A RESERVA DE MERCADO!!

Participe desta luta você também!! Convoque toda a sua família! Clique no link abaixo para votar, compartilhar e apoiar!

⇒ Clique aqui para votar a favor ⇐

“Concordo totalmente”

#JuntosSomosMaisFortes, mas UNIDOS somos imbatíveis.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.