Conheça o equipamento estético Elite Olympus, da DMC

Vamos falar do Elite Olympus, da DMC? Investir em equipamentos tecnológicos não é apenas uma questão de status, mas sim de preocupação com o seu paciente, que tanto tem buscado nos biomédicos estetas e em suas clínicas resultados visíveis e satisfatórios. Entre os equipamentos de última geração esse é um dos mais completos da DMC. […]
Vamos falar do Elite Olympus, da DMC? Investir em equipamentos tecnológicos não é apenas uma questão de status, mas sim de preocupação com o seu paciente, que tanto tem buscado nos biomédicos estetas e em suas clínicas resultados visíveis e satisfatórios. Entre os equipamentos de última geração esse é um dos mais completos da DMC. Nesse aparelho o profissional esteta encontrará os led’s azul, violeta e âmbar e os lasers vermelho e infravermelho, que poderão ser usados tanto nos tratamentos faciais quanto nos corporais.

Diferencial do Elite Olympus

Como já dissemos, o Elite Olympus traz em um único aparelho laser e LED para tratamentos corporal e facial, uma solução inovadora, funcional e completa para protocolos que visam o rejuvenescimento e hidratação cutânea, melhoras muscular, emagrecimento, etc. Além disso, ele também traz a Led violeta, que é uma luz de energia celular e de exclusividade do Elite Olympus. Ela provoca uma explosão de energia intracelular, otimizando o funcionamento das células e ainda promove a Oxiterapia, que é o aumento da oxigenação local e varredura de gases tóxicos.

Os resultados oferecidos pelo Elite Olympus

Já que falamos do diferencial desse equipamento, que é a Led Violeta, vamos começar falando dos benefícios que ela traz: • Regeneração Celular intensificada • Aumento do Metabolismo Local • Melhora da Viscoelasticidade • Aceleração da renovação da Pele • Redução de Rugas e Linhas de Expressão • Aumento dos níveis de Hidratação Celular e Tecidual • Controle do Fibroedema Gelóide (FEG) • Ação Curativa e Reparadora • Estímulo à Lipólise Fisiológica • Otimização da Síntese de Colágeno Esses são os benefícios exclusivos da led violeta, já as demais, que são a amarela e âmbar, e os lasers vermelhos e infravermelhos atuam também na pele com renovação de colágeno, firmeza, hidratação e sustentação da cútis, ação antiacne (efeitos bactericida e anti-inflamatório), melhora na textura superficial, aumento dos tônus musculares, estímulos aos mecanismos fisiológicos da drenagem linfática e combate a gordura localizada. Para mais informações sobre o aparelho, acesse o site da DMC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética