Estética:

Existem tratamentos estéticos para a pele, gordura localizada, estrias, celulites, vasinhos, entre tantos outros, e os pacientes que buscam esses tipos de tratamentos evitarão, além de um futuro ganho de peso, também evitarão problemas circulatórios e envelhecimento precoce.
Mas vale lembrar que procedimentos estéticos devem ser feitos por profissionais devidamente habilitados nessa área, assim, com certeza estarão oferecendo mais saúde para seus clientes e evitarão qualquer problema futuro no paciente.
O mercado da estética
O mercado ideal para investir é o da beleza e estética. Isso porque a preocupação e cuidado com a beleza é hoje em dia mais do que vaidade. Tem sido defendida por especialistas e meios de comunicação como fator essencial para uma autoestima saudável, qualidade de vida e bem-estar.
Mas para quem deseja entrar nessa área, primeiro precisará de uma especialização em uma boa instituição. Será por meio dela que o biomédico terá todo o respaldo legal do seu Conselho.
Um dos pontos que precisam ser averiguados é se a escola tem o reconhecimento do MEC (Ministério da Educação). Saiba mais do que é preciso saber antes de escolher o instituto em que você fará sua pós-graduação.
Veja mais Noticias
Estética íntima: o que o Biomédico Esteta pode realizar com segurança?
TRF3 deixa claro: Conselhos de Medicina não têm poder para criar proibições que a lei não prevê
Protocolo de atendimento para pacientes acima de 60 anos: estética sênior com segurança
Deixe um comentário