3 procedimentos para tratar gordura localizada mais procurados na Biomedicina Estética

A gordura localizada é muito comum, mas não deixa de ser indesejada por homens e mulheres que buscam sua melhor forma. Assim, procedimentos relacionados à Estética Corporal estão sendo cada vez mais procurados. Para os profissionais da Biomedicina Estética, é importante estar atento às tendências de mercado, e ficar por dentro dos procedimentos utilizados para […]
Gordura Localizada - Biomedicina Estética

A gordura localizada é muito comum, mas não deixa de ser indesejada por homens e mulheres que buscam sua melhor forma. Assim, procedimentos relacionados à Estética Corporal estão sendo cada vez mais procurados.

Para os profissionais da Biomedicina Estética, é importante estar atento às tendências de mercado, e ficar por dentro dos procedimentos utilizados para tratar gordura localizada, já que este é um nicho de atendimentos que se mostrou muito lucrativo.

Se você já é especialista em Biomedicina Estética ou está pesquisando sobre o mercado, confira os 3 procedimentos para tratar gordura localizada mais procurados e que dão um ótimo retorno financeiro aos profissionais da área!

1 – Criolipólise

A criolipólise é um procedimento estético que utiliza baixas temperaturas para eliminar a gordura localizada.

Com a criolipólise é possível eliminar até 25% da gordura na região submetida ao procedimento após três meses de tratamento. Sendo um procedimento de baixo risco, e com ótimos resultados, esse é um dos tratamentos mais procurados na Biomedicina Estética.

2 – Radiofrequência

A radiofrequência é um procedimento que pode ser aplicado tanto na estética corporal quanto na facial. Através de um laser que aumenta a temperatura da pele até 42 °C, o aquecimento atinge as camadas de colágenos, fibras musculares e células de gordura.

A radiofrequência torna a pele mais saudável e queima a gordura localizada da região. Durante o procedimento, as células de gordura ficam menores, o que faz com que seja notável a diminuição de medidas.

3 – Intradermoterapia

A intradermoterapia é realizada através de injeções com substâncias lipolíticas, ou seja, substâncias que atuam na quebra das células de gordura. As aplicações são realizadas utilizando pequenas agulhas, portanto, é praticamente indolor.

Agora que você já sabe quais são os procedimentos mais procurados para eliminar a gordura localizada, inclua estes tratamentos no seu leque de atendimentos na Biomedicina Estética. Com essas técnicas você aumenta seus lucros e proporciona ótimos resultados aos seus clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-2021. Portal da Biomedicina Estética.
logo biomedicina estética