O nome parece estranho, mas nós garantimos que o procedimento vale muito a pena!

A Radiofrequência se tornou um padrão de tratamento estético com muitas indicações, devido à sua versatilidade, eficácia e segurança.

A técnica estimula a produção de colágeno e aumenta o metabolismo celular através do aquecimento da pele, gostou? Saiba que além desses efeitos, o tratamento ainda traz diversas outras vantagens é indicado para quem deseja:

  1. Diminuir as rugas;
  2. Melhorar a aparência da pele;
  3. Melhorar a qualidade do colágeno e da elastina;
  4. Reorganizar as fibras de colágeno e elastina;
  5. Melhorar a microcirculação;
  6. Melhorar a hidratação da pele;
  7. Aumentar a oxigenação;
  8. Acelerar a eliminação de toxinas;
  9. Reduzir celulite;
  10. Combater estrias e fibroses;
  11. Melhorar a aparência das cicatrizes;
  12. Combater a gordura localizada na barriga, culote, flancos, braços, papada;
  13. Combater a flacidez em qualquer área do corpo;
  14. Combater a celulite por melhorar a firmeza da pele e queimar a gordura local.

Quantas sessões são necessárias para obter um bom resultado?

Geralmente, são indicadas de três a dez sessões em cada região tratada, mas este número dependerá do que você quer alcançar com o procedimento, além da anamnese feita pelo Biomédico Esteta para lhe passar o melhor número de sessões para que atinja o resultado que tanto espera.

Para manutenção do resultado, devem ser realizadas novas sessões de radiofrequência anualmente! Os resultados aparecem de forma rápida e progressiva, além disso, podem começar a ser vistos a partir da terceira sessão.

Sabe o que é melhor? Não há recomendações específicas para se preocupar antes de fazer a Radiofrequência, após o procedimento, é necessário somente passar filtro solar todos dias! Mas cuidado, passe o protetor somente após uma hora da realização da técnica.

Algo importante a se lembrar é que a radiofrequência não deve ser feita em regiões com implantes sintéticos, sobre tatuagens ou maquiagem definitiva.

Após aplicação de botox, é necessário aguardar pelo menos quatro dias para fazer a radiofrequência, após preenchimentos e peeling químicos, você deve aguardar duas semanas!

Radiofrequência também é ministrada na Pós-graduação em Biomedicina Estética

O uso da Radiofrequência será abordado na Pós-graduação em Biomedicina Estética, como um método para trabalhar a parte vascular, hidratação tecidual e estimular colágeno com a radiofrequência para que assim possa potencializar os tratamentos de rejuvenescimento, estrias e cicatrizes atróficas.

Portanto, busque por instituições reconhecidas e que ofereça a você aulas presenciais com conteúdos teóricos e práticos para que sinta-se seguro ao realizar tal procedimento. Afinal, existe sensação melhor do que um trabalho feito com total segurança e de quebra ver que o procedimento realizado foi de grande sucesso!

Qual o valor a ser cobrado pela sessão de Radiofrequência?

Em média, o valor a ser cobrado por uma sessão de radiofrequência varia de acordo com a região escolhida para tratamento.

Uma região pequena como o rosto, por exemplo, pode custar de R$100,00 a 150,00 por sessão, e são necessárias outras sessões para que os resultados comecem a aparecer.

Portanto, lembre-se de buscar por profissionais capacitados e habilitados pelo conselho de classe, somente assim você terá um bom resultado e confiança no profissional que está lhe atendendo.

Gostaram? Ficou alguma dúvida sobre esse procedimento? Nos envie suas perguntas que ficaremos felizes em responde-las.

Biomedicina
Loading Facebook Comments ...

4 COMENTÁRIOS

  1. As sessões de radio frequência e outros procedimentos são tabeladas? porque paguei 5 sessões por um preço beemm acima do que disseram aqui. por sinal carissimo! agradeço a ajuda e esclarecimento.

    • Minerara, bom dia. Depende muito. Se for uma radiofrequencia com o ACCENT, POWERSHAPE e entre outros equipamentos importados daí os valores cobrados são mais elevados porém vale muito a pena pois se atinge resultados com poucas sessões.

      Se for com equipamentos nacionais da DGM AVATAR por exemplo, os valores por sessão costumam ser mais acessíveis, você terá de fazer poucas sessões a mais para atingir o mesmo resultado. Os pacientes têm preferido essa segunda opção, pois aí você já encaixa com drenagem e entre outros procedimentos.

    • Márcia, perguntei para especialistas, e nos informaram que não! Não pode fazer radiofrequencia. Se possível, retire o metacril com um cirurgião plástico. Quem fez o metacril em você? Dermatologista?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.