O nome parece estranho, mas nós garantimos que o procedimento vale muito a pena!

A Radiofrequência se tornou um padrão de tratamento estético com muitas indicações, devido à sua versatilidade, eficácia e segurança.

A técnica estimula a produção de colágeno e aumenta o metabolismo celular através do aquecimento da pele, gostou? Saiba que além desses efeitos, o tratamento ainda traz diversas outras vantagens é indicado para quem deseja:

  1. Diminuir as rugas;
  2. Melhorar a aparência da pele;
  3. Melhorar a qualidade do colágeno e da elastina;
  4. Reorganizar as fibras de colágeno e elastina;
  5. Melhorar a microcirculação;
  6. Melhorar a hidratação da pele;
  7. Aumentar a oxigenação;
  8. Acelerar a eliminação de toxinas;
  9. Reduzir celulite;
  10. Combater estrias e fibroses;
  11. Melhorar a aparência das cicatrizes;
  12. Combater a gordura localizada na barriga, culote, flancos, braços, papada;
  13. Combater a flacidez em qualquer área do corpo;
  14. Combater a celulite por melhorar a firmeza da pele e queimar a gordura local.

Quantas sessões são necessárias para obter um bom resultado?

Geralmente, são indicadas de três a dez sessões em cada região tratada, mas este número dependerá do que você quer alcançar com o procedimento, além da anamnese feita pelo Biomédico Esteta para lhe passar o melhor número de sessões para que atinja o resultado que tanto espera.

Para manutenção do resultado, devem ser realizadas novas sessões de radiofrequência anualmente! Os resultados aparecem de forma rápida e progressiva, além disso, podem começar a ser vistos a partir da terceira sessão.

Sabe o que é melhor? Não há recomendações específicas para se preocupar antes de fazer a Radiofrequência, após o procedimento, é necessário somente passar filtro solar todos dias! Mas cuidado, passe o protetor somente após uma hora da realização da técnica.

Algo importante a se lembrar é que a radiofrequência não deve ser feita em regiões com implantes sintéticos, sobre tatuagens ou maquiagem definitiva.

Após aplicação de botox, é necessário aguardar pelo menos quatro dias para fazer a radiofrequência, após preenchimentos e peeling químicos, você deve aguardar duas semanas!

Radiofrequência também é ministrada na Pós-graduação em Biomedicina Estética

O uso da Radiofrequência será abordado na Pós-graduação em Biomedicina Estética, como um método para trabalhar a parte vascular, hidratação tecidual e estimular colágeno com a radiofrequência para que assim possa potencializar os tratamentos de rejuvenescimento, estrias e cicatrizes atróficas.

Portanto, busque por instituições reconhecidas e que ofereça a você aulas presenciais com conteúdos teóricos e práticos para que sinta-se seguro ao realizar tal procedimento. Afinal, existe sensação melhor do que um trabalho feito com total segurança e de quebra ver que o procedimento realizado foi de grande sucesso!

Qual o valor a ser cobrado pela sessão de Radiofrequência?

Em média, o valor a ser cobrado por uma sessão de radiofrequência varia de acordo com a região escolhida para tratamento.

Uma região pequena como o rosto, por exemplo, pode custar de R$100,00 a 150,00 por sessão, e são necessárias outras sessões para que os resultados comecem a aparecer.

Portanto, lembre-se de buscar por profissionais capacitados e habilitados pelo conselho de classe, somente assim você terá um bom resultado e confiança no profissional que está lhe atendendo.

Gostaram? Ficou alguma dúvida sobre esse procedimento? Nos envie suas perguntas que ficaremos felizes em responde-las.

Biomedicina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.