Rejuvenescimento facial e botox foram a escolha da atriz para ficar ainda mais bonita

A atriz Luana Piovani pegou seus fãs de surpresa em seu instagram, após postar os procedimentos estéticos realizados na última semana.

Os tratamentos escolhidos foram o preenchimento facial e a aplicação da toxina botulínica, popularmente conhecida como botox.

Mas, não pense que é apenas aplicado e está tudo bem não!! A loira diz que os procedimentos estéticos devem ficar com um tom de naturalidade, já que ela trabalha com a imagem.

Procedimentos estéticos para levantar a autoestima

O profissional, responsável por atender Luana Piovani, diz que a atriz nunca quis perder os traços naturais e assim ficar bonita, e não artificial.  Além, de levantar ainda mais a autoestima e confiança da loira.

“A Luana é uma paciente que busca realçar a beleza e ter um resultado bem natural. O preenchimento feito com ácido hialurônico é um trabalho como uma escultura. É muito indicado para repor a perda de volume facial que ocorre com o passar dos anos.  Uso a minha técnica de preenchimento com cânula, pois é mais seguro e com menor chance de edema e hematomas.  Meu conceito é de senso estético avançado”, afirma.

Além do rejuvenescimento facial, a atriz ainda fez a aplicação de botox.

“Já com a toxina botulínica, botox como é mais conhecido, trato as rugas dinâmicas.   O meu objetivo é que a paciente fique com um semblante tão leve e harmonioso que as pessoas notarão que ela está linda, mas não saberão identificar se algo foi feito ou o que foi feito”

Confira a foto, retirada do seu instagram, no dia do procedimento.

luana piovani procedimentos estéticos

O que é rejuvenescimento facial?

O preenchimento facial com ácido hialurônico é um dos tratamentos para rejuvenescimento da face mais procurados atualmente devido os diversos benefícios que possui, tanto na amenização de sulcos e rugas quanto na prevenção para que não haja o aprofundamento dessas marcas.

A opção pelo ácido hialurônico para tratamentos estéticos deve-se à capacidade da substância de promover resultados satisfatórios com baixas chances de rejeição do organismo. Entre os benefícios apresentados pelo tratamento, destacam-se:

  • O ácido hialurônico tem grande capacidade de retenção de água, o que faz com que a substância seja capaz de promover hidratação na região aplicada;
  • Por ser idêntico à substância produzida pelo próprio organismo humano, o ácido hialurônico possui baixas chances de ser rejeitado pelo corpo ou causar alergias quando usado em tratamentos estéticos. A produção natural da substância diminui com o avançar da idade mas é possível repor;
  • Promover o rejuvenescimento facial de forma indolor e com aplicações rápidas, o que torna o tratamento mais acessível e prático;
  • Melhorar o aspecto da face, reduzindo marcas, rugas e sulcos que incomodem o paciente;
  • Aumentar a autoestima e bem-estar do paciente por promover uma melhora na aparência facial e reduzir marcas que gerem insatisfação;
  • Possui efeito prolongado, pois apesar da durabilidade reduzida que pode ser de, em média, 10 meses para tratamentos de rugas leves, o local da aplicação tem uma melhora no aspecto geral devido à hidratação;
  • Apresenta um resultado bastante natural, impedindo que o paciente fique com a face em desarmonia ou com cicatrizes;
  • Melhora a textura da pele, promovendo o rejuvenescimento do tônus cutâneo.

Os diversos benefícios promovidos pelo tratamento com ácido hialurônico é o que torna o uso do produto tão recorrente em tratamentos estéticos, sejam aqueles com procedimentos injetáveis, mas também com cosméticos e suplementos orais em pílulas.

Botox é bastante procurado em clínicas de estética

As aplicações de Botox são cada vez mais procuradas em clínicas de estética por pacientes que querem se manter com a pele rejuvenescida e livre de rugas.

No entanto, alguns clientes ainda tem medos e dúvidas sobre o procedimento. Veja agora como a técnica pode ser segura e eficaz para ajudar vocês na luta contra as marcas do tempo.

Aplicar botox é seguro?

Sim. BOTOX e XEOMIN (duas marcas de substância de toxina botulínica) já foram submetidas a muitos anos de estudos clínicos rigorosos.

São consideradas seguras quando utilizadas por profissionais da saúde estética treinados.

Meu rosto vai ficar artificial se eu usar Botox?

Não. A aparência artificial de um rosto que teve aplicação de Botox não ocorre por causa da substância, mas sim se a pessoa que a aplicar não for experiente.

Por isso, é importante procurar um biomédico esteta capacitado e experiente para realizar a sua aplicação de Botox.

Quanto tempo demora o procedimento?

A aplicação das injeções de toxina levam no máximo quinze minutos. O paciente é capaz de retornar ao trabalho imediatamente sem necessitar de um pós-tratamento especial.

Precisará apenas seguir algumas recomendações como o de não apoiar a cabeça, não massagear, entre outros cuidados.

Os resultados levam de 3 a 10 dias para se tornarem visíveis e duram em média de seis a oito meses.

Gostou do nosso artigo? 😊 Então deixe sua opinião abaixo ou nas nossas redes sociais. Será uma honra respondê-lo!

Deixe aqui seu Comentário

Login com:

Loading Facebook Comments ...

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário aqui!
Please enter your name here

Somos apaixonados pelo que fazemos e fazemos tudo por amor. Nosso compromisso é apenas com a verdade e com o que acreditamos e defendemos – a biomedicina estética é legítima, um direito do biomédico, do biomédico esteta, do graduando em biomedicina e, principalmente, de toda a sociedade beneficiada com as informações aqui divulgadas e como caminho de beleza e elevação da auto-estima.